O que quer dizer a palavra robustez?

O que quer dizer a palavra robustez?

Significado de Robustez substantivo feminino Força; qualidade de robusto, forte e vigoroso: sua robustez impressionava.

O que é um homem robusto?

1. Que é forte, vigoroso (rapaz robusto; cavalgadura robusta). 2. Que tem saúde ou aspecto saudável; SADIO: "...

Qual é o significado de demarcar?

Significado de Demarcar verbo transitivo direto Assinalar os limites de; estremar, delimitar: demarcou as fronteiras da fazenda.

O que é a marcação?

Significado de Marcação substantivo feminino Ação de marcar, de colocar marca em: é preciso respeitar a marcação do terreno. [Esporte] Movimento que dificulta ou impede que o adversário se mova ou siga em campo. [Artes] Designação ou sinalização com as posições dos artistas em cena.

O que é um ser carnívoro?

1. Que come carne. 2. [ Zoologia ] Relativo aos carnívoros.

O que é rapidamente?

Significado de Rapidamente advérbio De maneira rápida; em que há rapidez; com excesso de velocidade; depressa: sai rapidamente da festa.

Qual a classificação de rapidamente?

Rapidamente é um advérbio de modo e, neste caso, indica a maneira como se vai. Rápido é um adjetivo, mas também pode ser usado como advérbio, com o mesmo sentido de rapidamente.

Qual é o substantivo de delicadeza?

Significado de Delicadeza substantivo feminino Característica do que é delicado, sutil, frágil, civil, vulnerável. Fragilidade; o modo ou o material com o qual algo foi criado: a delicadeza da pétala. Sutileza; característica pouco perceptível de algo: a delicadeza de uma melodia.

Qual o substantivo abstrato de rápido?

Portanto, a palavra beleza é um substantivo abstrato. Os substantivos abstratos designam estados, qualidades, ações e sentimentos dos seres, dos quais podem ser abstraídos, e sem os quais não podem existir. Por exemplo: vida (estado), rapidez (qualidade), viagem (ação), saudade (sentimento).

Quais são os substantivos abstratos?

Substantivo Abstrato

  • Substantivo abstrato são palavras que têm o objetivo de indicar seres que dependem de outro para existir, ou seja, seres sem existência própria. ...
  • Veja alguns exemplos de substantivo abstrato:
  • Qualidades: honestidade, bondade, beleza e inveja. ...
  • Estados: velhice, ilusão, pobreza e doença.