Como baixar o pacote Office pela Uninove?

Como baixar o pacote Office pela Uninove?

- Primeiramente, você precisa ter uma conta de e-mail Uninove ativa (@uninove.edu.br); - Insira o seu email no campo login do site MSDNAA (para encontrar o link direto basta acessar a sua Central do Aluno, lá tem um passo a passo de como você deve prosseguir).

Como renovar a assinatura do Office 365 grátis?

Como renovar a assinatura do Office 365 online

  1. Acesse o site de renovação da assinatura do Office 365;
  2. Escolha o plano desejado, se o Home (até seis usuários) ou o Personal (apenas um usuário);
  3. Clique em Renovar agora para adquirir uma assinatura de um ano (com um mês extra de graça),

Como recuperar a chave de licença do Office?

Para comprar uma nova cópia do Office ou iniciar uma nova assinatura do Microsoft 365, você pode comprar um cartão de chave do produto do Office de um revendedor. Você pode resgatar sua chave em https://microsoft365.com/setup para configurar sua conta Microsoft e instalar o Office.

Como ver a licença do Office 365?

Verificar seu status de vencimento

  1. Vá para a página Serviços e assinaturas.
  2. Quando solicitado, escolha Entrar e insira o email e a senha da conta da Microsoft associada à assinatura do Microsoft 365.
  3. Revise os detalhes no cabeçalho Serviços e Assinaturas.

Quanto tempo dura a licença do Office 365?

Para o Office 2019 (e suas versões anteriores), a Microsoft oferece uma licença de compra única, onde o usuário adquire os direitos de uso permanentes para os programas contidos no pacote; os programas receberão atualizações de segurança periódicas, e terá direito a usar o suporte da Microsoft, ainda que por apenas 60 ...

Como fazer para licenciar o Word?

Abra um aplicativo do Office e faça login, se solicitado. Se mesmo assim o Office não ativar, experimente executar um reparo online conforme descrito em Reparar um aplicativo do Office para corrigir a instalação restante do Office. Se você ainda não conseguir ativar, prossiga para a próxima etapa.