Como ver o resultado do Enem 2020?

Como ver o resultado do Enem 2020?

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (29/03), depois das 18h no horário de Brasília, para consulta individual. Para conferir o resultado, é preciso acessar a Página do Participante neste link.

Como saber o resultado da prova do Enem 2021?

O Inep já divulgou as notas oficiais do Enem 2020/2021. Os participantes já podem consultar o resultado das provas (objetiva e de redação) na Página do Participante ou no aplicativo do Enem.

Como ver a nota do Enem pelo app?

A única forma de ver a nota do Enem é pela página do participante ou pelo aplicativo oficial do Enem ? caso você tenha instalado em seu celular (se não tiver, pode baixar gratuitamente).

Tem como usar a nota de treineiro do Enem?

Enem: resultado de treineiro pode ser utilizado para ingresso em universidade. A Advocacia-Geral da União (AGU) assegurou a validade das regras de divulgação de resultados das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para os treineiros.

O que fazer com a nota do Enem treineiro?

O resultado do Enem para treineiros só é usado para testar as habilidades e se preparar para quando chegar a hora do “pra valer”, ou seja, mesmo se atingir a pontuação necessária, não poderão utilizá-la para participar de programas como Prouni, Sisu e Fies.