Como fazer atalho de uma pasta?

Como fazer atalho de uma pasta?

Criar um atalho Clique com o botão direito do mouse no arquivo ou na pasta em que você quer criar o atalho. Clique em Adicionar atalho ao Google Drive. Selecione o local em que você quer colocar o atalho. Clique em Adicionar atalho.

Como remover adicionar atalho?

NOTA: Para remover um atalho no menu Iniciar ou barra de tarefas, clique com o botão direito do mouse no ícone de atalho que você deseja remover, selecione Desafixar do Início ou Desafixar da barra de tarefas.

Como criar um atalho personalizado?

Para atribuir um atalho de teclado, faça o seguinte: Comece os atalhos de teclado com Ctrl ou uma tecla de função. Pressione a tecla Tab repetidamente até que o cursor esteja na caixa Pressione a nova tecla de atalho. Pressione a combinação de teclas que deseja atribuir.

Como colocar um aplicativo na área de trabalho?

Pressione e segure (ou clique com botão direito do mouse) um aplicativo e escolha Mais > Fixar na barra de tarefas. Se o aplicativo já estiver aberto na área de trabalho, pressione e segure (ou clique com o botão direito do mouse) o botão da barra de tarefas do aplicativo e selecione Fixar na barra de tarefas.

Como faço para colocar um ícone na área de trabalho?

Exibir ícones da área de trabalho no Windows 10

  1. Selecione o botão Iniciar e selecione Configurações > Personalização > Temas.
  2. Em Temas > Configurações Relacionadas, selecione Configurações de ícones da área de trabalho.
  3. Escolha os ícones que você gostaria de ter na sua área de trabalho e selecione Aplicar e OK.