Como consultar processos baixados?

Como consultar processos baixados?

A funcionalidade é exibida a partir do menu "Arquivamento de processos" > “Consultar processos arquivados". A tela permite consultar os processos previamente arquivados no sistema. A tela exibe um painel recolhível de filtros para auxílio à consulta.

Como saber o número de um processo antigo?

Você pode tentar encontrar através dos processos baixados do seu advogado na época, pelo nome completo dele ou OAB. Ou então vá até o forum da sua cidade, no guichê de atendimento, veja se informando seu nome, não lhe fornecem um papel informando onde está arquivado seu processo..

Como ver uma intimação pela internet?

Clique na opção Intimação Online Page 2 Coordenadoria de Tecnologia da Informação Dúvidas: [email protected] – (11) 3105-9040 r. 212 3. Em seguida clique em “Consulta de Intimações Recebidas”. 4. Para receber as intimações, preencha os campos e informe ao menos um parâmetro de pesquisa.

Quanto tempo demora para prescrever um boletim de ocorrência?

Na Polícia Federal, o prazo é de quinze dias se o indiciado estiver preso (prorrogável por mais quinze). Nos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes o prazo é de trinta dias se o réu estiver preso e noventa dias se estiver solto, esse prazo é prorrogável por igual período, conforme disposição da Lei 11.