O que é Argigoma?

O que é Argigoma?

A Argigoma é um produto 100% natural, não tem composição química ,não corrói as mãos ao ter contato com a massa como acontece com os outros produtos semelhantes.

Para que serve a Argigoma?

Argigoma 25Kg (Argila) utilizado para emboço, colocação de tijolos.

Qual a função do Vedalit na massa?

VEDALIT é um aditivo concentrado que proporciona ótima liga e trabalhabilidade a argamassas e rebocos. Por ser líquido, VEDALIT facilita o trabalho, proporcionando economia de material, rapidez na execução e excelente acabamento do serviço. ... Argamassas de assentamento e reboco.

Quanto de Vedalit por saco de cimento?

Diluir VEDALIT na água de amassamento, conforme a dosagem indicada. Fazer a mistura da argamassa, de preferência em betoneira, utilizando para isso sempre areia média e limpa. 100 ml/saco de cimento (50 kg).

Como usar Vedacit na massa de reboco?

Fazer reboco com cimento: areia média (1:3), utilizando 2 kg de VEDACIT/saco de cimento (50 kg). Após secagem total da argamassa de revestimento, superfície estando limpa e isenta de poeira. Aplicar com rolo, trincha ou broxa, em 2 a 3 demãos do VEDAPREN PAREDE. Diluir a 1ª demão em até 10% de água.

Como usar impermeabilizante no reboco?

No caso das paredes externas, uma boa solução é a pintura impermeável, base acrílica. Atenção para as condições do reboco: deve estar devidamente regularizado, e não estar soltando areia, para garantir maior aderência da tinta. Caso o reboco esteja soltando, é preciso lixar.

Qual o produto que usa para impermeabilizar dentro da massa de reboco?

reboco impermeável quartzolit é uma argamassa pronta, ideal para impermeabilização e recuperação de paredes e rodapés. Pode ser utilizado para revestir paredes em áreas internas e externas, além de pequenos reparos e reformas em geral. Resolva definitivamente a umidade vinda do solo em seu rodapé.

Pode usar Vedacit na massa de concreto?

É possível usar o Vedacit no concreto sem estragá-lo, porém é necessário utilizar a porcentagem correta. ... Para a obtenção de concretos impermeáveis, usam-se traços com consumo de cimento de 350 kg/m³ de concreto, obedecendo a um fator água/cimento de até 0,50.

Qual o melhor impermeabilizante para misturar no concreto?

tecplus 1 quartzolit é um aditivo líquido impermeabilizante para concreto e argamassa, quando é adicionado à água de amassamento proporciona a redução da permeabilidade para evitar a umidade e infiltração d'água na argamassa. Aumenta a coesão das argamassas, para melhor trabalhabilidade.

Como impermeabilizar o concreto?

Ele deve estar isento de pó, areia, resíduos de óleo, graxa, desmoldante e qualquer outro tipo de sujeira. Para isso, use uma escova de cerdas resistentes, um pouco de fosfato trissódico e água, deixando a superfície secar por um tempo antes de iniciar a impermeabilização.

Como aplicar o Vedacit na parede?

Aplicação. VEDACIT VEDAPREN PAREDE é aplicado como pintura, com rolo de lã alta ou pincel, em 2 a 3 demãos, respeitando o consumo por m², com intervalo de 4 horas entre cada demão, a uma temperatura de 25 °C. Dependendo do tipo e do estado da parede, podem ser necessárias mais demãos.

Como faço para aplicar o Vedapren?

VEDAPREN PAREDE pode ser aplicado com rolo de lã alta ou trincha, de 2 a 3 demãos, respeitando o consumo por m², com intervalo de 6 horas entre cada demão, na temperatura de 25 °C. Misturar o produto antes da aplicação, utilizando ferramenta limpa a fim de evitar a sua contaminação.

O que usar para impermeabilizar parede?

Porém, se você deseja um produto para aplicar apenas nas paredes externas da sua casa, o impermeabilizante parede quartzolit ou o impermeabilizante parede premium quartzolit é o mais indicado, já que bloqueia contra a umidade da chuva e resiste aos raios ultravioleta provenientes do sol.