Qual a diferença do Omeprazol para o lansoprazol?

Qual a diferença do Omeprazol para o lansoprazol?

O Lansoprazol é um remédio antiácido, semelhante ao Omeprazol, que inibe o funcionamento da bomba de protões no estômago, diminuindo a produção de ácido que irrita a mucosa do estômago.

Para que é indicado Dexlansoprazol?

Dexlansoprazol é indicado para: Cicatrização de todos os graus de esofagite erosiva (EE) por oito semanas. Manutenção da cicatrização da esofagite erosiva (EE) e alívio da pirose. Tratamento da pirose associada à doença de refluxo gastroesofágico (DRGE) não-erosiva, sintomática por até quatro semanas.

Qual a diferença do pantoprazol sódico para o Magnésico?

A diferença entre os dois sais do fármaco pantoprazol é farmacocinética. Conforme visto, o pantoprazol magnésico tem maior meia-vida de eliminação do que o pantoprazol sódico.

O que é um medicamento Sesqui hidratado?

Como o Pantoprazol Sódico Sesqui-Hidratado - Althaia funciona? Este medicamento reduz a acidez estomacal, aliviando os sintomas causados por essa acidez em casos de gastrites ou gastroduodenites agudas ou crônicas, dispepsia não ulcerosa e doença por refluxo gastroesofágico.

Qual o genérico do Inilok?

PANTOPRAZOL - INILOK 40MG 30 COMPRIMIDOS - Ultrafarma.

Quanto tempo posso tomar Inilok?

A duração do tratamento fica a critério médico e depende da indicação. Na maioria dos pacientes, o alívio dos sintomas é rápido e, em geral, um período de tratamento de 4 a 8 semanas é suficiente. INILOK destina-se a uso exclusivamente oral e os comprimidos devem ser ingeridos inteiros com um pouco de líquido.

Qual a fórmula do Inilok?

Cada comprimido revestido de liberação retardada contém:
Pantoprazol magnésico di-hidratado*43,04 mg
Excipientes q.s.p.1 comprimido

Quais os efeitos colaterais do Inilok?

Distúrbios do sono, dor de cabeça, diarreia, náusea/vômito, inchaço e distensão abdominal, dor e desconforto abdominal, boca seca, prisão de ventre, aumento nos níveis de enzimas do fígado, tontura, coceira e reações de pele (exantema, erupções cutâneas e erupções), fraqueza, cansaço e mal estar.

Quais os efeitos colaterais do remédio Secnidazol?

Náusea, vômito, gastralgia, dor abdominal superior (dor epigástrica). alteração do paladar (gosto metálico), glossites e estomatites.

Mais tópicos