Porque o spooler de impressão parou de funcionar?

Porque o spooler de impressão parou de funcionar?

Na janela de “Serviços”, clique novamente em “Iniciar” e posteriormente em Aplicar; Caso isso não funcione, tente atualizar os drivers; Se ainda assim o problema persistir, tente remover e reinstalar a impressora.

Como acessar spooler de impressão?

Abra uma janela do Explorador de Arquivos, e vá para a pasta C:\Windows\System32\Spool\Printers; Apague todos os arquivos dentro da pasta (pode ser preciso fornecer credenciais de Administrador); Volte para Serviços, clique novamente com o botão direito do mouse sobre Spooler de Impressão, e depois, em Iniciar.

Como iniciar o spooler de impressão Pelo cmd?

Abra o Menu Iniciar e clique em “Executar”. Na nova janela, execute o comando “cmd” (sem aspas) para iniciar o prompt de comando. Já no prompt de comando, execute o termo “net stop spooler” (também sem aspas) para interromper o serviço. O próximo passo é iniciá-lo novamente, digitando “net start spooler”.

Onde fica a fila de impressão?

Para exibir uma lista de itens que aguardam impressão no Windows 10, selecione o menu Iniciar e digite impressoras e scanners na caixa de pesquisa na barra de tarefas. Selecione Impressoras e scanners e selecione sua impressora na lista.

Como saber o que imprimiu na impressora?

Clique com o botão direito do mouse na impressora que possui a caixa “Manter documentos impressos” selecionada. Clique na opção “Examinar o que é impresso” na parte superior do menu suspenso. Um novo menu aparecerá com todos os documentos que foram impressos com a impressora.

Como ver as últimas impressões da impressora?

Abra a janela de configuração do driver da impressora. Então, na guia Manutenção (Maintenance), selecione Exibir histórico de impressão (View Print History). O documento impresso salvo é exibido na visualização.

Como acessar a memória da impressora?

1º Clique no menu iniciar e escolhar Dispositivos e Impressoras. 2º Procure sua impressora e clique com o direito nela escolhando a opção Ver oque está sendo impresso. Todos os arquivos listados nesta pagina vão ser impressos ao conectar a impressora.

Como ver o histórico de impressão Epson?

Na janela da fila de impressão da sua impressora, clique em Impressora> Propriedades. Como alternativa, selecione sua impressora e clique em “Gerenciar” no menu de configurações “Impressoras e scanners”. Nas propriedades da impressora, clique na guia “Avançado” e marque a caixa de seleção “Manter documentos impressos”.

O que fazer quando a impressora trava e não imprime?

O problema de uma máquina que não imprime pode estar na comunicação dela com o computador, ocasionada por cabos corrompidos ou mal conectados. Para testar o encaixe, desligue a impressora, desconecte-a do PC e ligue novamente. Se não funcionar, tente trocar o cabo, caso tenha outro disponível.

Como destravar uma impressão na HP?

Tente fazer o reset da impressora deste modo:

  1. Desconecte o cabo USB.
  2. Com a impressora ligada pressione e segure os botões Cancelar + Cópia Colorida.
  3. Retire o cabo de energia com os botões ainda pressionados.
  4. Aguarde 30 segundos e reconecte o cabo de energia.
  5. Assim que o Led da impressora acender solte os botões.

Como destravar o carrinho da impressora HP?

Desligue a impressora. Com ajuda de um lápis ou caneta empurre para trás a peça preta que fica abaixo do carro de impressão. Feche a porta de acesso dos cartuchos e volte a ligar a impressora. Abra a porta de acesso para ver se o carro se move.

Como resolver problema de congestionamento de papel na impressora HP?

Remova todos os papéis atolados que podem ser acessados na área da bandeja de saída.

  1. Desligue a impressora e desconecte o cabo de força. ...
  2. Localize a bandeja de saída na parte frontal da impressora.
  3. Puxe o papel cuidadosamente para fora da bandeja de saída, eliminando assim o congestionamento.