Como saber o processador está funcionando ou não?

Como saber o processador está funcionando ou não?

Se mesmo em modo ocioso o processador estiver com uma temperatura alta, acima de 60°C, é necessário verificar se o cooler e a pasta térmica estão funcionando normalmente.

Como limpar um computador gamer?

Coolers e ventoinhas O primeiro passo é despoluir o ponto de resfriamento. “Deve-se utilizar pincel trincha para retirar o excesso de pó das paletas e da lateral. Com pano úmido, é possível realizar a limpeza do filtro de acabamento, se houver a necessidade”, indica Barbosa.

Como tirar mancha de acetona do teclado do notebook?

Outro truque que é muito útil para as manchas de acetona é a misturinha vaselina + bicarbonato de sódio. Coloque os dois produtos em um borrifador, aplique na área afetada e esfregue com palha de aço assim como explicado anteriormente. Passe a mistura na superfície toda com um pano macio e espere secar.

Como tirar mancha de acetona do controle?

Para garantir que a mancha de acetona seja removida sem acabar com a beleza do seu móvel, experimente utilizar o lado amarelo de uma esponja comum umedecida apenas em água. Esfregue o local com força moderada e finalize com um pano seco e um pouco de vaselina.

Como recuperar madeira manchada?

“A forma mais simples e eficiente é passar óleo de peroba em cima da mancha com um pano bem macio. Espere secar e passe cera ou lustra móveis como de costume. Você também pode fazer uma mistura com pasta de dente branca (sem ser gel) e bicarbonato de sódio. Passe na mancha e deixe agir por alguns minutos.

Como tirar mancha de acetona do lençol?

Molhe uma bola de algodão na acetona ou removedor à base de acetona. Pressione o algodão embebido de acetona na mancha. Evite esfregar pois o esmalte pode se espalhar ainda mais.

Como tirar manchas de álcool?

Para isso, o álcool etílico vai ser o seu melhor aliado. Esse é um truque bem simples e rápido: é só colocar um pouco do álcool em cima da mancha e esfregar com uma escova de dente. Em vez de aplicar diretamente na roupa, você pode usar um algodão embebido no produto.

Como tirar o esmalte do lençol?

É só misturar sabão e água morna, mexer para dar bastante espuma e depois aplicar somente a espuma no tecido. Utilize uma esponja para facilitar a remoção, mas tome cuidado para não estragar ainda mais a peça. Depois que limpar a mancha de esmalte, seque o local com um pano.