O que quer dizer eu te venero?

O que quer dizer eu te venero?

A expressão "te venero" significa que uma pessoa tem uma grande admiração pela outra, o que faz com que ela venere a outra de forma se espelhar na pessoa a qual ela admira.

O que é venerar uma pessoa?

substantivo feminino Ação ou efeito de venerar. Admiração excessiva por algo ou por alguém, geralmente, ocasionada pela demonstração de talento, poder, honestidade etc., do que ou de quem é alvo dessa admiração; consideração ou respeito: tinha veneração pelos avós; veneração do trabalho.

O que significa Vênero?

Significado de Vênero adjetivo Poética Referente à deusa Vênus.

O que quer dizer a palavra idolatrar?

verbo transitivo direto e intransitivo Cultuar ídolos; adorar (algo ou alguém) com idolatria: certos adolescentes idolatram artistas; alguns povos idolatram. ... Etimologia (origem da palavra idolatrar).

O que é idolatra na Bíblia?

Idolatria é um termo genérico para referir-se a quaisquer práticas de adoração a ídolos, sejam religiosos ou não; tais práticas estão subentendidas no conceito de idolatria como incoerentes com valores e ideias associadas a um Deus transcendente, e por tal natureza único.

O que significa Hidrolata?

Significado de hidrolato Substância líquida e aromática, obtida pela destilação de água com plantas aromáticas. Hidrolato simples, água destilada.

O que é amabilíssimo?

adjetivo Excessivamente amável; muito cortês, gentil, simpático; que expressa amabilidade, gentileza, cortesia: era sempre amabilíssimo comigo, tratava-me com muito respeito.

O que é efeminado na Bíblia?

substantivo masculino O indivíduo que deixou de possuir modos viris; quem é muito delicado ou sensual; aquele que expressa fragilidade e fraqueza. Etimologia (origem da palavra efeminado). Do latim effeminatus.

O que a Bíblia diz sobre os efeminados?

“Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. ... A Bíblia revela, ainda, em Coríntios, capítulo 6, versículos 9 e 10, que os efeminados não herdarão o reino de Deus. E não só eles, mas, também, os injustos, os adúlteros, os avarentos, os bêbados, os maldizentes, os sodomitas, os ladrões, os roubadores e os idólatras.

O que é devassos na Bíblia?

Significado de Devasso adjetivo Que é imoral; libertino, obsceno: comportamento devasso. ... substantivo masculino Essa pessoa; quem é obsceno. Etimologia (origem da palavra devasso).

O que significa a palavra Molokai?

Molokai (seu nome oficial é Moloka'i) é a quinta maior ilha das Havaí, possuindo uma área de 676 quilômetros quadrados. O monte Kamakou é o ponto mais alto da ilha, com seus 1 512 metros de altitude. É parte do estado norte-americano de Havaí.

O que é libertino social?

Significado de Libertino Libertino, como substantivo masculino, qualifica o homem dissoluto, que atua com libertinagem, que é devasso. É aquele que é desregrado em sua conduta. ... O libertino, assim, tinha como objetivo ter prazer pessoal, rompendo com toda a estrutura social que o envolvia.

O que é uma pessoa licenciosa?

Libidinoso; contrário à decência, ao pudor: versos licenciosos, conduta licenciosa. Devasso; que é desregrado moral ou sexualmente. substantivo masculino Pessoa desregrada, indisciplinada, libidinosa ou devassa.

O que é uma pessoa desregrada?

Desregrada é o feminino de desregrado. O mesmo que: devassa, desarranjada, desenfreada, desordeira, desordenada, dissoluta, perdulária.

O que significa a palavra dissoluções na Bíblia?

Significado de dissoluções: Desejos de imoralidade sexual, depravação.

O que a Bíblia diz sobre a contenda?

Contenda na Bíblia No Livro dos Provérbios, Provérbio 6:16-19, existe uma lista das sete coisas que o Senhor condena, e uma delas é "aquele que semeia a contenda entre irmãos". O termo aparece em algumas traduções, mas também pode ser "aquele que promove a discórdia".