Qual o espaçamento entre as referências?

Qual o espaçamento entre as referências?

O título “Referências” precisa estar todo em caixa alta e em negrito. O espaçamento entre uma referência e outra é de 1,5cm, porém entre as linhas da mesma referência deve-se usar espaçamento simples.

Como fazer a formatação de um texto no Word?

Alinhar o texto verticalmente

  1. Clique na borda externa da caixa de texto para selecioná-la.
  2. Clique na guia Formatar (a guia contextual roxa exibida ao lado da guia Página Inicial) e, em seguida, em Caixa de Texto, clique em Alterar o alinhamento do texto dentro da caixa de texto .
  3. Clique na opção de alinhamento desejada.

Como fazer uma ata digitada?

A ATA pode ser feita em um caderno próprio para esse fim ou digitada no computador. Deve conter margens dos dois lados e, no caso de ser digitada, deverá ser salva em editor de texto que não permita alteração, como o PDF.

Como numerar linhas de ata no Word?

Adicionar números de linha a uma ou a várias seções Clique em Opções de Numeração de Linhas e na guia Layout. Na lista Aplicar a, clique em Seções Selecionadas. Clique em Números de Linha. Marque a caixa de seleção Numerar Linhas e selecione as opções desejadas.

Como numerar linhas de uma tabela no Word?

Selecione as células da tabela que deseja numerar. Para numerar o início de cada linha, selecione apenas a primeira coluna na tabela clicando borda superior da coluna. Na guia Página Inicial, no grupo Parágrafo, clique em Numeração.

Como copiar e colar no Pages?

Para reutilizar um texto rapidamente, copie-o em um local e cole-o em outro. Selecione o texto para cópia. Escolha Editar > Copiar (no menu Editar na parte superior da tela) ou pressione Comando + C.