Como entrar em uma outra conta do Gmail?

Como entrar em uma outra conta do Gmail?

Em seguida, clique em “Sair”;

  1. Saia da conta Google que estiver em uso (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
  2. Clique no link "Acessar com outra conta" (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
  3. Clique em "Adicionar conta" (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
  4. Entre com a sua conta Google (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Como fazer login em outra conta?

Para fazer login, adicione sua conta

  1. No smartphone ou no tablet Android, abra o Gmail .
  2. No canto superior direito, toque na sua foto do perfil.
  3. Toque em Adicionar outra conta.
  4. Escolha o tipo de conta que você quer adicionar.
  5. Siga as etapas na tela para adicionar sua conta.

Como entrar no meu E-mail pelo celular de outra pessoa?

Adicionar ou remover sua conta

  1. No tablet ou smartphone Android, abra o app Gmail .
  2. No canto superior direito, toque na sua foto do perfil.
  3. Toque em Adicionar outra conta.
  4. Escolha o tipo de conta que você quer adicionar. ...
  5. Siga as etapas na tela para adicionar sua conta.

Como entrar em outra conta no Free Fire?

Passo 1: abra o Free Fire eu seu celular e clique no ícone de “Engrenagem” no canto superior direito. Passo 2: com a aba de “Configurações” aberta, acesse a aba “Básica” no menu esquerdo, role-a até o final e clique em “Vincular Google”. O procedimento funcionará mesmo que você utilize uma conta de convidado.

Como transferir diamantes de uma conta para outra?

Boa parte dos jogadores sabem que podem doar itens e presentes por meio da loja do jogo, porém também é possível enviar diamantes para qualquer pessoa através do site Recarga Jogo.

Como vincular a conta do Free Fire em outro Facebook?

Infelizmente não é possível fazer a troca entre vínculos. Sejam eles VK, Facebook, Twitter, Google ou Apple. Portanto sugerimos que sempre vincule a conta a sua rede social e que mantenha a senha sempre atualizada. Assim não há risco de perda de conta ou a necessidade de transferir o vínculo.

Como transferir diamantes de uma conta para outra no Free Fire?

Ao acessar o site, escolha o Free Fire e depois ID do jogador. Na tela que aparecer, insira o ID da conta que receberá os diamantes. Ou seja, para adicionar diamantes na conta de um amigo, basta inserir o ID dele nesta tela ao invés do seu. O ID da conta no Free Fire pode ser localizado dentro de jogo.

Como dar presente no Free Fire 2020?

Para dar algo de presente para um amigo no Free Fire, basta acessar a loja através do botão na tela inicial. Depois, procure pela aba “Presentes”, no menu na parte superior direita da tela. Ao clicar nela, todos os itens disponíveis para serem enviados como presente vão aparecer.

Como desvincular a conta do Free Fire do Facebook e vincular no Google?

Como desconectar o Facebook do Free Fire

  1. Acesse facebook.com e clique na seta na parte superior direita, ao lado do botão de notificações;
  2. Clique em “Configurações e privacidade” e depois em “Configurações”;
  3. Na coluna da esquerda, clique em “Aplicativos e sites”;
  4. Localize e marque a caixa ao lado de “Garena Free Fire”;
  5. Clique em “Remover”;

Como ganhar diamantes de graça?

A única forma de ganhar uma grande quantidade de diamantes é comprando-os com dinheiro real. No entanto, o aplicativo Google Opinition Rewards permite receber saldo na Google Play Store e trocá-lo por diamantes de graça no FF.

Como ganhar skin no Free Fire de graça 2020?

Para obter a skin é necessário possuir tokens ou estilhaços Free Fire. O token FF é obtido após o jogador ganhar itens repetidos que se transformarão em estilhaços (cartão vermelho) como forma de bônus. Cada peça da skin custará um valor em tokens do Free Fire.

Como ganhar ouro no Free Fire de graça 2020?

Cada novo nível em Free Fire rende uma quantidade de moedas de ouro. O valor varia bastante, de acordo com o nível obtido. Para subir, basta jogar as partidas do game e ter uma boa performance – ou seja, eliminar muitas pessoas e sobreviver ao máximo, antes de ser eliminado, mas de preferência ficar vivo até o final.

Como fazer bug no Free Fire para ganhar diamante?

Bug do diamante grátis Para executá-lo, bastava inserir o nome ou número da conta do Free Fire. Desta forma, conforme o player jogava as partidas, os diamantes iam sendo adicionados involuntariamente à conta.

Como ganhar PET de graça no Free Fire 2020?

Para consegui-lo, os jogadores precisam apenas fazer login no game no dia do lançamento. A habilidade do pet, que já estava no Servidor Avançado, chama-se Voando Livre e faz com que o player aumente a velocidade da queda ao saltar do paraquedas.

Como ganhar coisas de graça no Free Fire?

Como conseguir skins de graça em Free Fire Os prêmios podem ser temporários ou permanentes e todo dia você tem direito a um giro grátis no Ouro Royale. Passo 01: Entre no game e clique em “Sorte Royale”. Passo 02: Serão disponibilizadas três opções de roleta e, em cada uma delas, há tickets e moedas (ouro e diamante).

Como ganhar o gatinho no Free Fire de graça?

Como conseguir um gato em Free Fire Alguns pets você pode conseguir no Sorte Royale de Ouro. Outros você terá que gastar Diamantes na loja do jogo. Além dos Diamantes, você também pode comprar um gatinho com o ouro conseguido gratuitamente no game.

Como ganhar Falcão no Free Fire?

Para conseguir o novo pet, basta realizar login no Free Fire no dia 14 (somente neste dia). Tem pet novo na área! Com sua habilidade Voando Livre, o Falcão aumenta a velocidade do planador ao saltar e a velocidade de queda quando o paraquedas abre.

Como ganhar Águia no Free Fire?

A skin Águia de Prata é o MegaLuck (Grande Prêmio) do Diamante Royale e, para obtê-la, os jogadores precisam ter a sorte de conseguir a caixa dourada que contém o item. O Diamante Royale é a roleta mais valiosa do jogo e, para tentar a sorte, é necessário ter tickets diamantes - que garante uma roletada.

Qual o melhor Pet do Free Fire 2020?

Pets do Free Fire: do melhor ao pior

  • Pantera Noturna. Quantas vezes não faltou espaço no inventário para algo que você usaria mais tarde no jogo, não é mesmo? ...
  • Falcão. O Falcão ajuda em uma das partes mais importantes do jogo, o salto do avião. ...
  • Lontreta. ...
  • Robô ...
  • Poring. ...
  • Shiba. ...
  • Panda. ...
  • Raposa Prateada.

O que o novo pet do Free Fire faz?

Pet Drakinho Free Fire: Habilidade O pet Drakinho possui uma habilidade chamada "Ficando Dragão", com a função de encontrar inimigos que estejam utilizando Kit Médico em determinado raio.