Porque as armas da nossa milícia não são carnais?

Porque as armas da nossa milícia não são carnais?

"Porque as armas de nossa milícia não são carnais, mas, sim, poderosas em Deus, para destruição das fortalezas" (2 Co 10.

Quais são as armas da nossa milícia?

Todo cristão deve conhecer e usar as armas espirituais que Deus nos deu para nossas lutas diárias com são: a oração, a palavra, a verdade, o jejum, adoração, oferta, o dízimo, amor e muito mais.

Não são carnais as armas com que lutámos?

(Ef 6,10-18). E escreveu também:” Não são carnais as armas com que lutamos. São poderosas, em Deus, capazes de arrasar fortificações. Nós aniquilamos todo raciocínio e todo orgulho que se levanta contra o conhecimento de Deus, e cativamos todo pensamento e o reduzimos à obediência a Cristo.

O que é uma fortaleza espiritual?

Para a doutrina cristã, a fortaleza é uma virtude cardinal que consiste em derrotar o medo e fugir do receio. A fortaleza é portanto uma postura de firmeza perante as dificuldades e de constância na busca do bem e da justiça.

O que são amarras espirituais?

Enquanto criancinhas, nossos olhos estão cheios da real essência divina, ouso dizer que é um dos estágios mais puros de nossa espiritualidade, por sinal; aqueles que passeiam por nossas vidas colhem as melhores sensações possíveis. ...

O que é principados na Bíblia?

Principados e potestades tem algumas interpretações, pois na bíblia é utilizado de algumas formas, como “principados” e “potestades” como “governadores”, “poderes” ou “autoridades”. ... Também em (Efésios 2:2) a expressão “príncipe da potestade do ar” é aplicada para se referir a Satanás.

O que significa a palavra potestade na Bíblia?

Significado de Potestade [Religião] Ser de poder absoluto, supremo: as potestades gregas; Deus, divindade. ... Etimologia (origem da palavra potestade). Do latim potestas.

O que é príncipe das trevas?

Uma das muitas formas de nomear o diabo. Exemplo de uso da palavra Príncipe das trevas: A fã do satanismo idolatra o príncipe das trevas.

O que são anjos querubins e serafins?

Um Serafim é, segundo a Angelologia, um anjo de seis asas. É comumente aceito como a primeira posição na hierarquia celestial na mitologia dos anjos, os que estão mais próximos de Deus. ... Da mesma forma que os querubins, os serafins sempre estão ligados a glorificação da majestade e grandeza de Deus.

Qual é o nome do anjo de guerra?

Miguel