Como consultar conta de luz em atraso?

Como consultar conta de luz em atraso?

É possível consultar débitos de contas atrasadas por meio do Torpedo Fácil, bastando enviar um SMS gratuitamente para 27373 com a palavra SALDO junto com o CPF ou número de instalação do cliente; Outra forma é pelo Atendimento Comercial 24 horas, ligando para 120.

Como consultar débitos da CPFL?

Consumidor que precisar consultar seus débitos junto a CPFL, pode fazer isso através da internet ou do aplicativo da “CPFL Energia” com 30 serviços disponíveis para os mais de 9 milhões de clientes atendidos pela companhia nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.

Quanto é o kWh da Cemig?

R$ 0,573

Quanto custa cada kilowatts de energia?

Na conta de luz, há um valor chamado de kilowatt-hora. O valor residencial é próximo de R$0,30. Assim, para calcular quanto pagará pelo consumo, multiplique o valor mensal por esse valor.

Como conseguir as contas de energia dos últimos 5 anos?

Se você perdeu algum comprovante de pagamento dos últimos 5 anos, você pode solicitá-lo à distribuidora de energia elétrica para receber a segunda via das faturas. Nesse caso, será necessário desembolsar um valor junto à distribuidora, de cerca de três reais por fatura.

Qual o Whatsapp da Cemig?

A Cemig também está no Whatsapp! Adicione o número (31) 3506-1160 para ter acesso à segunda via de fatura, consultar débitos e informar a leitura do medidor!

Como conseguir contas de luz antigas Enel?

​Na agência virtu​al da Enel, você pode consultar seu histórico de consumo dos últimos 12 meses. Acesse a agência virtual e consulte seu histórico de consumo de energia elétrica.