Como preparar tinta em pó?

Como preparar tinta em pó?

Como preparar a Tinta em Pó? Adicionar 08 litros de água limpa para 05 Kg de e misturar intensamente até que todo o se disperse na água. Durante a aplicação, agitar o produto frequentemente, evitando possíveis decantações.

Como diluir tinta em pó hidracor?

Para embalagem de 3,6L: Em superfícies não seladas, na primeira demão, diluir com até 1,5L de água. Nas demais demãos ou em superfícies seladas, diluir com 800ml de água. Para embalagem de 18L: Em superfícies não seladas, na primeira demão, diluir com até 7,5L de água.

O que é hidracor?

A Hidracor é a segunda marca de tintas mais lembrada na região Nordeste, segundo pesquisa Top Of Mind da Revista Revenda Construção deste ano. É também a mais lembrada em tintas à base de cal no Nordeste.

Pode pintar parede com cal?

Pintar com cal tem completa aderência a superfície. Misturado a 16 litros de água, um único saco de oito quilos de cal para pintura permite a cobertura de uma área de 25 m² a 30 m², em duas demãos. Quanto menor a incidência de chuva na área pintada, maior a durabilidade do produto.

Como preparar o cal para pintar a parede?

Comece colocando 6 dos 16 litros de água num recipiente grande (que tenha capacidade para 18 litros) e adicione à água o saco de cal, misture bem utilizando um bastão. Depois, em outro recipiente dissolva a cola branca em 8 litros de água e misture bem até formar uma mistura homogênea.

Qual o cal para pintura?

Características Técnicas
Uso IndicadoPara pintura
Rendimento60 m²
Informações do RendimentoPor demão. O rendimento pode variar de acordo com o modo de aplicação e com a textura do substrato. Nestes valores não são consideradas perdas durante a aplicação do produto.
MarcaVotoran
ProdutoCal

Mais tópicos