Para que serve o chá da folha de colônia?

Para que serve o chá da folha de colônia?

Em algumas regiões do mundo, a colônia é considerada balsâmica, diurética e tônico-estomacal, sendo utilizada para tratar gripes, resfriados, febres, flatulência, indigestão e outros problemas estomacais.

Como fechar os chakras com Reiki?

Exercício para abertura e fechamento dos chakras:

  1. Sente-se em posição confortável, feche os olhos, realize algumas respirações lentas e profundas.
  2. Volte a atenção para a base da coluna e visualize uma flor de lótus vermelha fechada que abre-se lentamente até desabrochar completamente, reluzindo energia.

Como fechar a aura?

Algumas delas são: fechar as duas mãos com os polegares dobrados para dentro e colocá-las nos bolsos para que outras pessoas não vejam; colocar as mãos atrás das costas e fechar a mão esquerda com o polegar dobrado para dentro e depois segurá-la com a mão direita.

Como fechar o corpo pelo umbigo?

MÃOS NO UMBIGO PARA PROTEÇÃO ENERGÉTICA Quando alguém estiver brigando com você, te deixando para baixo ou te direcionando energias negativas, feche o seu umbigo com uma das mãos discretamente, e perceba como as sensações ruins que essa pessoa ou ambiente estavam lhe passando cessam gradativamente.

Como saber qual a cor da minha aura?

Ceca de meio alguns centímetro. Mantenha o foco da sua visão nesse ponto. Lembre-se de não olhar para o ponto distante que estiver ao fundo, mas sim para o ponto logo acima do seu dedo. Depois de alguns segundos, cerca de 30 ou menos, você começará a ver uma névoa, parecendo uma luz em volta dos dedos.

Como identificar a aura de uma pessoa?

Fixe seu olhar em uma cartolina de cor azul por 5 minutos, evitando ao máximo piscar os olhos. Em seguida, olhe para a pessoa que deverá estar na frente de um fundo branco. Você verá a imagem da sua aura. Esta técnica é bem simples pois você usará sua intuição.

Porque consigo ver a aura das pessoas?

O que as pessoas que conseguem visualizar auras possuem é o que os cientistas chamam de sinestesia emocional. Os cientistas espanhóis afirmam que "nem todos os curandeiros são sinestetas, mas há uma elevada prevalência desse fenômeno entre eles. O mesmo ocorre entre pintores e artistas, por exemplo".