Para que serve a pomada Poliderms?

Para que serve a pomada Poliderms?

POLIDERMS é indicado para o alívio das manifestações inflamatórias das dermatoses responsivas aos corticosteroides, quando complicadas por infecção secundária causada por micro-organismos sensíveis aos componentes de sua formulação ou quando há suspeita da possibilidade de tal infecção.

Para que serve o remédio Diprogenta?

Diprogenta® é indicado para o alívio da inflamação associada a doenças de pele sensíveis aos corticoides complicadas por infecção causada por bactérias sensíveis à gentamicina, ou quando houver suspeita de tais infecções.

O que é pomada Cetobeta?

Descrição Cetobeta é indicado no tratamento de doenças de pele, onde se exigem ações anti-inflamatória, antibacteriana e antimicótica, causadas por germes sensíveis, como: - Dermatite de contato (uma inflamação da pele, causada por uma substância que entra em contato com o corpo);

Pode passar Cetobeta no piercing?

A Cetobeta foi a melhor pomada que usei para inflamação de piercing na orelha e nariz, o resultado é muito rápido.

Como cicatrizar piercing na orelha mais rápido?

O ideal é usar um sabão antisséptico; Em seguida, molhe um pedaço de algodão, gaze ou cotonete com soro fisiológico; Passe o material umedecido em volta da perfuração, também passando pela joia; Deixe o local secar.

Quanto tempo demora a cicatrização do piercing?

três meses

Pode dormir em cima do piercing no umbigo?

Piercing no umbigo: deve-se evitar dormir de barriga para baixo, especialmente durante o primeiro mês, sendo também indicado usar roupa larga que não raspe ou puxe o piercing; ... Piercing na região genital: é importante fazer a higiene íntima pelo menos 3 vezes por dia, usando água morna e sabonete íntimo suave.