O que é home page do trabalho URL?

O que é home page do trabalho URL?

Meio de divulgação ▪ Home page do trabalho (URL) (se existir) ▪ É um dos 5 trabalhos mais relevantes de sua produção? Quando assinalado, indica que você considera este trabalho como um dos 5 mais relevantes de toda a sua produção. Finalidade: Finalidade da produção do material didático ou instrucional.

O que significa a sigla C&T?

Ciência & Tecnologia - Inovação & Desenvolvimento. O sistema de C&T, no Brasil, é gerido pelo Ministério de Ciência e Tecnologia (MCT). ... No que diz respeito à gerência de recursos e formulação de políticas de C&T, o MCT é auxiliado pelo CNPq, pela Finep e pelo Ibict.

Onde colocar o TCC no Currículo Lattes?

TCC no currículo lattes Portanto, é natural ficar em dúvida sobre onde incluir cada atividade desempenhada. No caso do TCC, você deve clicar em “Formação” e escolher o item “Formação Acadêmica ou Titulação”. Clique no botão “Incluir novo item” e marque a opção “Graduação”.

Onde colocar grupo de estudo no Lattes?

O usuário deverá clicar no botão "Adicionar grupo de pesquisa" ou selecionar a opção "Grupo de Pesquisa" no menu "Formulários" para inserir um novo grupo, ou clicar no ícone "Alterar grupo de pesquisa", localizado na coluna "Ações", para atualizar um grupo já existente.

Como adicionar grupo de estudo no Lattes?

O usuário deverá clicar no botão “Adicionar grupo de pesquisa” ou selecionar a opção “Grupo de Pesquisa” no menu “Formulários” para inserir um novo grupo, ou clicar no ícone “Alterar grupo de pesquisa”, localizado na coluna “Ações”, para atualizar um grupo já existente.