O que é conta poupança Poupex?

O que é conta poupança Poupex?

Investimento com rendimento mensal. Se você procura um investimento de baixo risco, com a Poupex seu dinheiro rende de forma fácil e segura. Os recursos da Poupex são aplicados em financiamentos imobiliários e administrados pela Associação de Poupança e Empréstimo (Poupex).

O que quer dizer transferência programada?

Você pode programar uma transferência para ser realizada em um determinado dia todos os meses com o saldo total em conta ou com um valor definido. Essa transferência programada pode ser feita para qualquer conta bancária ou para uma conta digital Gerencianet quantas vezes você quiser.

Como fazer transferência programada Itaú?

Pagamentos e Transferências > Inclusão de Pagamentos. Para realizar Transferências, DOCs e TEDs: home > Transferências.

Como cancelar transferência agendada Itaú app?

Se transferência está agendada Você pode cancelar agendamento de DOC, TED ou transferência entre conta Itaú até às 23h59* do dia útil anterior à data programada para transferência. Para isso, no computador, você acessa a sua conta corrente e digita “cancelar agendamento” no campo de busca.

Como fazer agendamento de pagamento no Banco Itaú?

- Contas de água, luz, telefone e gás, DARF e IPVA – Até as 23h59* do dia anterior da data programada para débito. - Contas em débito automático – Até as 18h* da data programada para débito. - Demais operações – Até as 23h59* do dia anterior da data programada para débito.

Qual horário TED cai na conta?

DOC ou TED: Qual a diferença?
TEDDOC
Dinheiro cai no mesmo dia se realizada até às 17hDinheiro cai no dia seguinte, mas pode levar mais tempo caso seja feito após às 22h
Permite transferências maiores do que R$5.