Como mudar a orientação de apenas uma página no Word?

Como mudar a orientação de apenas uma página no Word?

Selecione as páginas ou os parágrafos cuja orientação você quer alterar. Clique em LAYOUT de página > iniciador de caixa de diálogo Configurar página. Na caixa Configuração de Página, em Orientação, clique em Retrato ou Paisagem. Clique na caixa Aplicar a e clique em texto selecionado.

Quais são os modos de exibição do Word 2010?

Para aplicá-los ao documento, basta clicar uma vez sobre o modo de exibição escolhido. Existem, ao todo, cinco modos de exibição. São eles: Layout de Impressão, Leitura em Tela Inteira, Layout da Web, Estrutura de Tópicos e Rascunho.

O que faz o botão de exibição?

Funções do modo de exibição Backstage no Word 2010 O modo de exibição Backstage possui diferentes opções para salvar, abrir, imprimir ou compartilhar os arquivos que você cria. Ao clicar na guia Arquivo, você terá acesso ao modo de exibição Backstage, onde estão os comandos e as funções que facilitam o uso do Word.

O que é o modo de exibição Backstage qual sua finalidade?

A tela do modo de exibição Backstage mostra alguns dos arquivos mais recentes nos quais você trabalhou. Se o arquivo desejado não estiver na lista de arquivos recentes, clique no botão Abrir no painel de navegação esquerdo para ver os locais dos arquivos onde você poderá encontrá-lo.