O que quer dizer o choro pode durar uma noite?

O que quer dizer o choro pode durar uma noite?

O versículo que diz que “o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”, significa que pelas misericórdias do Senhor a tristeza não é algo duradouro e definitivo na vida do crente. ... Foi o salmista Davi quem escreveu que ao choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (Salmo 30:5).

Onde fala na Bíblia que o choro pode durar uma noite?

Bíblia Sagrada: O choro pode durar uma noite, mas a... O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Quando o choro vem a noite a alegria virá ao amanhecer?

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Deus te ama. Creia no Deus do impossível! A noite toda o choro vai durar, mas de dia não posso ver estrelas. O choro pode durar uma noite, mas noites não são eternas.

Qual é o Salmo 30?

Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste. Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo. ... Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Tem o salmo para dormir?

O Salmo 3, verso 5, diz assim: “Deito-me e pego no sono; acordo, porque o Senhor me sustenta”. Existe na realidade duas bênçãos sobre o sono: a de dormir e a de acordar. ... O versículo 8, do Salmo 4, diz assim: “Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro”.

Qual versículo da Bíblia?

1- João 3:16. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Qual o versículo Deus é bom o tempo todo?

1 Timóteo 4, 4:5 – Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ação de graças, pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração. ... Porém, nunca se esqueça que Deus é bom o tempo todo!

Onde está escrito na Bíblia que Deus é bom?

Em Romanos, capítulo 5, verso 8, a Palavra do Senhor diz: “Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores”. Note que essa passagem bíblica afirma que Deus dá prova do seu amor, da sua misericórdia e compaixão.

O que a Bíblia diz sobre ser bom?

Deus é bom. Diz assim a Escritura Sagrada: “E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido”. ...