Como fazer uma oração de perdão?

Como fazer uma oração de perdão?

Oração do Perdão por Cristiana Cairo Para começar, você deve visualizar mentalmente o rosto daquele que deseja perdoar (ou obter o perdão). Além disso, repita as palavras com intenção e verdade, chamando a pessoa pelo nome. Eu perdoo você, por favor, me perdoe.

Como fazer um momento de perdão?

Lava-me completamente da minha iniquidade, no sangue do Teu Filho Jesus, e restitui-me a alegria da Tua salvação. Cria em mim, ó Senhor meu Deus, um coração puro, e renova dentro de mim um espírito inabalável. Permita-me ficar na Tua presença, pois do contrário eu não suportarei mais a vida.

Como aprender a perdoar a si mesmo?

Como Perdoar a si Mesmo

  1. Não se Esconda. Falar e pensar é mais fácil do que, de fato, fazer. ...
  2. Assuma a Responsabilidade. Depois que você admite que errou, é preciso assumir a responsabilidade por ele. ...
  3. Permita-se Sentir Remorso. Sentir culpa nem sempre é ruim. ...
  4. Arrume as Coisas. ...
  5. Renove-se.

Como exercitar o auto perdão?

Aprenda com seus erros e peça desculpas “Eu posso pecar se eu pedir o perdão, mas esse perdão tem que ser autêntico, você tem que entender o que aconteceu. Você tem que enxergar esse fato que já aconteceu e nada mais pode ser feito, mas como eu posso ser uma pessoa diferente a partir disso?

Como pedir perdão às entidades?

Nas casas de Candomblé é tradição pedir “àgò” para entrar em determinadas áreas; para falar algo quando se corta uma conversa; quando vai se pegar algo de algum òrìṣà e usado de maneira incorreta quando se comete alguma falha e pede-se “agô” como desculpas.

Como pedir perdão a Xangô?

MALEME: Pedimos "Maleme" à Xangô! É uma derivação da expressão "Valei-me" e serve como um pedido de socorro, de clemência, de auxílio ou ajuda, de misericórdia ou piedade. Um pedido de perdão!

Como pedir Ago?

'É um termo utilizado nas religiões afro-brasileiras e Umbanda, que significa pedir licença ou permissão, em outros momentos este termo traduz perdão e proteção pelo que se está fazendo. Tudo que realizamos no terreiro tem que ter Agô dos Guias Espirituais da corrente e dos nossos.

Como pedir desculpas a um Exu?

Peço-Te, Oh, Pai infinito que lhes perdoe. Peço-Te, não por mim, pois sei que tenho que completar o ciclo da minha provação, mas por eles, os teus humanos filhos. Perdoa-os, e torna-os bons, porque somente através da bondade do seu coração, poderei sentir a vibração do Teu amor e a graça do Teu perdão”.

Qual vela acende para Exu?

As velas para Pombagiras e Exús podem ser toda vermelha, toda preta, bicolor preta e vermelha ou toda branca. Mas nunca devem ser acesas dentro de casa. As Pombagiras preferem cigarros de filtro branco ou cigarrilhas, já os Exús gostam mais de cigarros de filtro amarelo, cigarrilhas fortes e charutos.

Como faço para fazer um pedido para um Exu?

“Orixá Exú, vós que sois o Orixá Regente do Vazio, o Orixá Vitalizador, O Orixá Esgotador dos excessos humanos e de suas ilusões vãs, auxilie-nos. Pedimos ao Senhor e ao Pai Criador Olorum, guiem-nos para que vazio não nos tornemos. Não nos permitam perder-nos na dualidade dos momentos da vida.

Qual é o nome do meu anjo da guarda?

Para descobrir qual é o seu anjo guardião, você precisa fazer um cálculo matemático, somando cada um dos dígitos da data de seu nascimento, e novamente somar os dois dígitos do resultado dessa soma. Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, guiem-nos para longe de todo mal!

Como cuidar de uma quartinha?

Não colocar nunca quartinha no chão, porém não necessariamente ela tenha de estar acima da cabeça. Pode estar num oratório ou em uma prateleira. A quartinha deverá ser abastecida semanalmente com água límpida (ou outro líquido que for mandado se for para orixá ou entidade) e manter acesa uma vela de 7 dias.