Qual o sinônimo da palavra muito?

Qual o sinônimo da palavra muito?

2 excessiva, abundante, demasiada, exagerada, superabundante, exorbitante, intensa. Grande: 3 grande, desmedida, enorme, imensa, gigantesca, colossal.

Qual é o sinônimo de ver?

1 observa-se, identifica-se, nota-se, constata-se, percebe-se, repara-se, adivinha-se, conhece-se, distingue-se, avista-se, divisa-se, enxerga-se, sente-se, ouve-se, escuta-se, cheira-se. Constata-se a verdade: 2 verifica-se. Estes sinônimos foram úteis?

Qual é o sinônimo de algo?

1 alguma coisa, qualquer coisa.

O que quer dizer algo?

Significado de Algo pronome indefinido Coisa não determinada; toda coisa sobre a qual nada se sabe: algo a perturbava. advérbio Um pouco; uma quantidade relativamente pequena: era muito talentoso, mas algo irresponsável.

É preciso ou precisa?

Neste caso, a expressão é preciso é impessoal e pressupõe a existência de um verbo a seguir. Contudo, é precisa paciência também é aceitável, se considerarmos que o sujeito de é preciso é o nome paciência, caso em que se deve fazer a concordância entre o adjetivo predicativo (preciso) e o sujeito (paciência).

O que são informações precisas?

Informações precisas. "A qualidade de dados é um conceito multi-dimensonal com várias características. ... O palestrante internacional mostrou como trabalhar os dados para gerar resultados. De acordo com ele, é preciso sempre ter em mente que as informações que serão trabalhadas devem ser oportunas e precisas.

Quais são os esportes de precisão?

Esportes de precisão: nesses esportes é comparado o desempenho de atingir com um objeto algum tipo de alvo estático ou em movimento. A pontaria é a capacidade mais importante nesses esportes. Exemplos: bocha, croquet, curling, golfe, sinuca, tiro com arco, tiro esportivo, etc.

O que significa falar com precisão?

Significado de falar com precisão: Dizer com certeza, confiança, veracidade.

O que quer dizer a palavra perfeição?

substantivo feminino Excelência; de teor elevado, supremo; sem defeitos, falhas; o mais elevado grau de exatidão: a peça foi ótima pela perfeição dos atores. Justeza; alto nível de virtude, correção moral: perfeição de caráter. ... Etimologia (origem da palavra perfeição). Do latim perfectio.

O que é precisão Metrologia?

Em engenharia, ciência, indústria e estatística, precisão é o grau de variação de resultados de uma medição. Não é o mesmo que exatidão, que se refere à conformidade com o valor real. ... De acordo com o VIM Vocabulário Internacional de metrologia, precisão é uma caracteristica do instrumento.

Qual a definição de precisão Segundo o vim?

Segundo o item 2.

O que é precisão de uma medida?

É uma medida de quão exatamente o resultado é determinado, sem referência ao que o resultado significa. ... Neste caso, a precisão da medida está associada ao desvio padrão e, a exatidão, ao quanto o resultado está afastado do valor verdadeiro.

O que é exatidão o e precisão explique?

A exatidão mostra que o valor da medida está muito próximo do valor real, e a precisão indica o quanto as medidas repetidas estão próximas umas das outras.

O que quer dizer exatidão?

Certeza, precisão ou pontualidade. 6. [ Física ] Grau de aproximação entre o valor de uma medição e o valor verdadeiro da grandeza medida.

Qual a diferença entre precisão e exatidão Brainly?

Resposta: A exatidão está associada à proximidade do valor verdadeiro e a precisão está associada à dispersão dos valores resultantes de uma série de medidas. Precisão significa a aptidão de um instrumento de medição fornecer indicações muito próximas, quando se mede o mesmo mensurando, sob as mesmas condições.