Para que serve a quebra de seção no Word?

Para que serve a quebra de seção no Word?

O Word trata um documento como uma única seção até que você insira uma quebra de seção. Cada quebra de seção controla o layout e a formatação da seção anterior à quebra. Por exemplo, se você excluir uma quebra de seção, o texto antes da quebra adquire toda a formatação da seção que segue a quebra.

Onde começa a paginação de um TCC?

Nos trabalhos acadêmicos, deve-se contar as páginas a partir da página de rosto. No entanto, o número da página deve aparecer somente a partir da primeira página com texto, ou seja, a partir da introdução. Neste tutorial será mostrado como essa paginação correta pode ser feita no Word.

O que é paginação no TCC?

Paginação nas normas ABNT As folhas a partir da folha de rosto devem ser contadas sequencialmente, mas não devem ser numeradas. A numeração deve aparecer a partir da parte textual. ... Se o seu documento tiver apêndices e anexo, as suas folhas devem ser numeradas e sua paginação deve dar seguimento à do texto principal.

Como colocar sumário automático no TCC?

Assim que o trabalho estiver pronto, com todas as marcações realizadas corretamente, vá ao menu superior do Word e clique na guia “Referências”. Clique no item “sumário”, que se encontra no canto esquerdo da tela. Agora clique em “sumário automático 1” ou “sumário automático 2”.

É possível criar sumário automático no aplicativo Google Docs?

O Google Docs permite fazer o sumário de seus documentos de forma automática. O processo é simples e tem a opção com número das páginas ou com links. Em geral, o índice é item obrigatório em trabalhos acadêmicos, principalmente nos de conclusão de curso.