O que significa inspiração da Palavra de Deus?

O que significa inspiração da Palavra de Deus?

Inspiração é o conceito teológico segundo o qual obras e feitos de seres humanos intimamente ligados a Deus, sobretudo as Escrituras do Antigo e do Novo Testamentos, receberam uma supervisão especial do Espírito Santo, de tal sorte que as palavras ali registradas expressam, de alguma maneira, a revelação de Deus.

Onde está escrito a palavra do Senhor?

Deus se importa com você. Essa verdade precisa ser parte de sua vida. Em Jeremias, capítulo 18,1-6, está escrito: “Palavra do Senhor que veio a Jeremias, dizendo: “Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras. Desci à casa do oleiro, e eis que ele estava entregue à sua obra sobre as rodas.

O que diz a Palavra do Senhor?

"A palavra de Deus diz que se nós tivermos fé, ainda que do grão de uma mostarda seremos capazes de remover montanhas. ... A palavra de Deus diz que nada é impossível para o nosso Senhor. A palavra de Deus nos apresenta vários milagres e prodígios, mas que acima de tudo deve ser feita a vontade de Deus.

Qual é o seu versículo da Bíblia de hoje?

"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos e ele endireitará as tuas veredas." Entregue sua alma e seu coração a Deus e nunca tema. Ele estará em todos os lugares, guiando seus caminhos para que você não caia em tentação e não pereça.

Qual a mensagem bíblica?

Bendito seja o Senhor, que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. O nosso Deus é libertador: com Deus, o Senhor, está a fuga da morte.

Como fazer mensagem de bom dia?

Quero criar uma mensagem!

  1. Ei, psiu, bom dia! ...
  2. Bom dia pra quem me deixa feliz até numa manhã de segunda-feira! ...
  3. Bom dia para quem sempre está nos meus pensamentos! ...
  4. Que o dia seja tão bom quanto a minha cama estava! ...
  5. Bom dia pra você que acordou sem saber se é uma deusa, uma louca ou uma feiticeira!”