Qual a história do filme Gênio Indomavel?

Qual a história do filme Gênio Indomavel?

Will é um rapaz brilhante e tem um grande talento para a matemática, mas trabalha como faxineiro em uma famosa universidade. O psicólogo Sean Maguire o ajuda a formar sua identidade e lidar com as emoções, direcionando-o na vida.

Qual o papel de Matt Damon no filme Good Will Hunting?

Seria com Good Will Hunting (O Bom Rebelde, 1997) que Matt Damon ascenderia ao estrelato. A partir de um argumento da autoria do próprio Damon em parceria com Ben Affleck, o filme conta a história de Will Hunting, um jovem empregado de limpeza que esconde o facto de ser um sobredotado.

O que acontece no final do filme Gênio Indomavel?

Foi Will. Lambeau acaba descobrindo a identidade do gênio, e salva-o da cadeia, por ter agredido um policial, após o juiz impor duas condições: Will teria aulas com Lambeau e sessões de psicoterapias. Lambeau leva o rapaz a alguns terapeutas, sem sucesso.

Como a psicologia da educação atuou na vida do gênio indomável?

07 – Como a Psicologia da Educação atuou na vida do “Gênio Indomável”? Reeducando Will por meio da educação formal e sessões psicoterapêuticas, eliminando primeiro seu medo interior, ensinando Will a tomar decisões que mudariam para sempre sua vida.

Quem escreveu gênio Indomavel?

Matt Damon

Onde mora Matt Damon?

Pacific Palisades

Onde nasceu Matt Damon?

Cambridge, Massachusetts, EUA

Qual é a idade do ator Matt Damon?

50 anos (8 de outubro de 1970)

Qual é a altura do ator americano Matt Damon?

1,78 m