O que significa TBT no whatsapp em português?

O que significa TBT no whatsapp em português?

A gíria "TBT" vem da palavra em inglês "Throwback Thursday", que significa algo como "de volta à quinta-feira". ... Os usuários costumam postar fotos de viagens, festas ou algum momento especial com a hashtag TBT para indicar que se trata de uma imagem antiga.

Tem dia certo para postar TBT?

Em português, tbt pode ser traduzido como quinta-feira do retorno ou quinta-feira do regresso. O #tbt é utilizado nas redes sociais para marcar fotos, textos ou vídeos que se referem a acontecimentos passados, numa forma de recordar. O dia recomendado de usar a hashtag #tbt é às quintas-feiras.

Qual o significado de TBT nas fotos?

Apesar da popularidade crescente, algumas pessoas podem não saber o que ela significa quando se deparam com a sigla nas redes sociais. Tbt significa “throwback thursday”, que pode ser livremente traduzido para “quinta-feira para relembrar”. É uma hashtag para marcar publicações com fotografias do passado do usuário.

Como se pronuncia TBT?

Pronúncia: Throwback em inglês quer dizer, retorno, regresso, revisita ao passado.

O que quer dizer tb no Instagram?

A hashtag #Tb também é popular e possui praticamente o mesmo significado que tbt, porém, sem especificar um dia da semana. Como ela remete apenas a algo bom do passado, pode ser utilizada a qualquer momento. Já a #Fbf é utilizada às sextas-feiras, pois significa “Sexta-feira do Flashback”.

Como usar lmao?

lmao: ​​laughing my ass off. É o superlativo de ​lol e você deve usar quando estiver “rindo até cair no chão”.

Qual é a abreviação de IS?

I'm – I am. you're – you are. he's – he is ou he has. she's – she is ou she has.

O que é TKS em inglês?

2. THX ou TKS. Quando você quiser agradecer alguém, basta utilizar uma dessas siglas. Elas são abreviações do termo “thanks”, que — como você já sabe — significa “obrigado”.