Como usar creme Depilatorio masculino?

Como usar creme Depilatorio masculino?

A versão tradicional do creme depilatório masculino deve ser aplicada sobre a pele limpa e seca. Após um intervalo de 5 a 10 minutos, remova o produto com o auxílio de uma espátula e enxágue bem a região para remover qualquer vestígio do creme. Jamais ultrapasse o tempo de ação sugerido no rótulo do produto.

É melhor depilar com cera ou creme?

Se for depilar, prefira cera morna, que é menos agressiva. Algumas das alternativas, para quem já tem o hábito de fazer a depilação sozinha, incluem lâminas prontas com cera fria e cremes depilatórios (que não arrancam os fios, apenas os enfraquecem e os mantêm com a raiz).

Como fazer esfoliação depois da depilação?

A esfoliação logo depois da depilação com cera não é indicado. A sua pele estará mais sensível e com os poros mais abertos pela remoção brusca dos pelos. Entrar em contato direto com qualquer substância pode causar alergias graves nesta fase de poros abertos.

Como hidratar a pele depois da depilação?

Use um produto pós-depilatório Dê preferência aos produtos que possuem elementos ativos como aloe vera e calêndula, pois eles ajudam a hidratar, refrescar e acalmar a pele. No caso da depilação com cera morna ou fria, a vermelhidão logo após o procedimento é natural e costuma desaparecer em até 24 horas.

Como não ficar com bolinha depois da depilação?

4 passos para evitar as bolinhas após depilar a virilha: veja como usar a lâmina da maneira certa no ritual

  1. Passo #1: comece esfoliando a região a ser depilada.
  2. Passo #2: use uma lâmina masculina e creme de barbear para raspar os pelos da virilha.
  3. Passo #3: finalize o ritual com uma solução de limpeza leve.