O que é um arquivo Rinex?

O que é um arquivo Rinex?

Os arquivos RINEX 3 disponibilizados pela RBMC estão organizados em arquivos contendo 15 minutos de rastreio, que em decorrência do intervalo de rastreio de 1 segundo, ficam extensos ocupando grandes volumes em Mb, gerando dificuldades na realização do download.

Como processar pontos RTK?

Existem duas formas de coletar os pontos de apoio, você pode utilizar um receptor RTK (Real Time Kinematic ou Posicionamento Cinemático em Tempo Real) onde o processamento dos pontos ocorre em tempo real, ou utilizando o método pós-processado onde os pontos são coletados em campo e processados no escritório utilizando ...

O que é o sistema RTK?

O que é RTK? O conceito de posicionamento pelo RTK (Real Time Kinematic) baseia-se na transmissão instantânea de dados de correções dos sinais de satélites, do(s) receptor(es) instalado(s) no(s) vértice(s) de referência ao(s) receptor(es) que percorre(m) os vértices de interesse.

O que é e para que serve o PPP?

O PPP significa Perfil Profissiográfico Previdenciário . ... O PPP serve para garantir o direito do trabalhador junto à previdência social e assegurar as empresas, evitando ações judiciais indevidas.

Como usar o PPP na aposentadoria?

Assim, caso o segurado tenha trabalhado em ambiente insalubre, poderá requerer junto à empresa o PPP para que possa ser utilizado tanto na aposentadoria especial (15, 20 ou 25 anos), ou até mesmo reduzir o tempo necessário para aposentadoria por tempo de contribuição.

Quais são os dados para preencher PPP?

As informações que serão inseridas no cabeçalho do PPP são, primeiramente, o nome da instituição de ensino, a sua localização e a entidade mantenedora. Em seguida, serão informados o registro civil e os números do CNPJ da instituição.