O que é Skoob livros?

O que é Skoob livros?

Livros, autores, histórias e amigos, todos conectados no SKOOBhttps://www.skoob.com.brhttps://www.skoob.com.br

  1. Em cache
  2. Semelhantes

Como faço para ler um livro no Skoob?

Resposta + Explicação: É só clicar no ícone de "coração" que está logo abaixo da opção de status de "lendo, quero ler etc." Ou você pode classificar um livro diretamente dentro da sua estante.

Como faço para ler um livro no aplicativo Skoob?

Clique no livro que deseja ler o 1º capítulo. Em seguida, desça a página e veja no lado esquerdo do site a opção “ Leia Online (PDF)”, é só clicar nessa opção e em seguida no botão verde “Leia o primeiro capítulo”.

Como organizar livros no Skoob?

Como faço para organizar a minha estante? É só ir em sua estante, clicar na opção organizar e pronto! Dessa forma, você movimentará os livros dentro da estante e após concluir a organização é só salvar alterações. O ideal é que salve suas alterações sempre que fizer alguma modificação.

Como colocar a porcentagem de leitura no Skoob?

Você pode clicar diretamente em cima de um livro, e logo acima também nos ícones ao lado de "troco" fica a "meta de leitura". O ideal é que você além de marcar como "meta de leitura" você coloque como "quero ler".

Como colocar a quantidade de páginas lidas no Skoob?

Busca: Como faço para inserir o histórico de leitura de um livro que estou lendo? Para fazer isso é só clicar no botão de "+" no botão azul que está em cima do livro que está lendo de sua estante. Ou clicar no botão com o sinal de "+" que está na página do livro ao lado do status de "Lido, Quero ler etc."

Como atualizar a leitura no Skoob?

É só você clicar em cima do livro que deseja atualizar o histórico de de leitura, escolha a opção “Meu histórico de leitura – editar” e preencher as informações. Lembrando que é necessário descrever algo no histórico para que o mesmo seja salvo.

O que é o Paginometro do Skoob?

Paginômetro é é um contador que encontra-se no canto superior direito de sua página de perfil do Skoob. A numeração que aparece é a da quantidade de páginas de livros lidos que estão em sua estante. ... No paginômetro o livro lido só contabiliza uma única vez.

Como Favoritar livro no Skoob?

Tudo que você precisará fazer é clicar no sinal de "+" ou em "adiciona" e selecionar qual o seu status. Logo abaixo desses botões há também a opção de favoritar, marcar como troca, meta de leitura, etc.

Como responder um comentário no Skoob?

Para comentar, selecione o ícone de balão e, na página aberta, escreva o seu comentário, finalizando-o em “Enviar”.

Como fazer download de um livro no Skoob?

Basta clicar em Meus livros na barra lateral para ver a sua biblioteca. Se você quiser baixar um livro, clique no ícone de três pontos do título desejado e selecione Fazer download do ePub ou Fazer download do PDF.

Como faço para escrever uma resenha no Skoob?

Vá na sua estante na opção de livros lidos e escolha o livro que deseja escrever uma resenha. É só posicionar o mouse em cima da capa do livro em questão que logo aparecerá um botão azul com o sinal de "+". Clique nesse botão. Em seguida aparecerá uma janela com a opção "RESENHA".

Como compartilhar meu perfil do Skoob?

A forma permitida de compartilhamento pelo Facebook, é a manual, que aqui no Skoob é acessando a página do livro que deseja compartilhar, como mostrado na imagem abaixo.

Como pegar o link do Skoob?

Em seguida, vá nas configurações do seu Blogger, clique em layout, depois no lado direito da tela "adicionar gadget", cole esse código, posicione onde você quer que fique no seu Blog, e clique em salvar. Pronto, provavelmente já apareça a lista de livros que você escolheu no seu perfil do skoob. Boa sorte !!!

Qual o melhor app para ler livros em PDF?

Os aplicativos de leitura são uma verdadeira revolução no mundo da leitura e conseguem fazer com que os leitores tenham os seus livros disponíveis em qualquer lugar....Os 10 Melhores Aplicativos de Leitura

  1. Ebook Reader. ...
  2. Google Play Livros. ...
  3. iBooks. ...
  4. Aldiko. ...
  5. Amazon Kindle. ...
  6. Bookari. ...
  7. Kobo. ...
  8. Moon+ Reader.