Como falar com a decolar?

Como falar com a decolar?

No 4003 9444 você realiza ligações internacionais, de capitais e chamadas de celulares. Já o telefone Decolar funciona para as demais localidades, e aceita somente chamadas de telefone fixo. E tem também o número 4003 9444.

Como fazer uma reclamação na Anac?

Fale com a ANAC - 163 Para registrar a sua manifestação de forma eletrônica e direta, escolha entre as opções abaixo, aquela que melhor se adeque ao teor da manifestação. Caso queira entrar em contato com nossa Central de Atendimento, ligue gratuitamente para o telefone 163.

Como falar com a Lufthansa?

Central de atendimento Lufthansa Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Telefone: +8151 (São Paulo) Telefone: +1471 (Rio de Janeiro)

Como fazer o Check-in online Lufthansa?

Faça o check-in com o smartphone Basta aceder a lufthansa.com no browser do seu telemóvel ou utilizar a Lufthansa App. Por favor, tenha em atenção as horas limite em que deve ficar na posse do seu cartão de embarque e ter entregue a sua bagagem de porão. Estas variam consoante o aeroporto.

Como reclamar de uma agência de turismo?

O Ministério dos Transportes - Central de Atendimento ao Usuário, disponibiliza um telefone gratuito que recebe sugestões ou reclamações relativas aos serviços prestados pelas empresas permissionárias do transporte rodoviário interestadual e internacional de passageiros.

Onde reclamar de agência de turismo?

Aquele que se sentir prejudicado e não conseguir acordo através dos canais de comunicação das empresas - seja agência ou companhia aérea - pode registrar sua reclamação por meio do site www.consumidor.gov.br.

Como saber se a agência de turismo é confiável?

do site do MINISTÉRIO DA FAZENDA e digite no local indicado o CNPJ da agência. Se o nome da agência for o mesmo nome do CNPJ consultado, então se trata de uma empresa confiável para se comprar.

Qual é a melhor agência de viagens?

Melhor agência de viagens pela nota dos clientes no Reclame Aqui

  • Hotel Urbano.com. ...
  • Royal Caribbean. ...
  • eDestinos. ...
  • Submarino Viagens. ...
  • Booking.com. ...
  • Decolar.com. ...
  • Flytour.com. ...
  • CVC Turismo. A CVC Turismo recebeu, de 5.

    Como consultar Cadastur?

    1. Acessar o site do Cadastur. Ao acessar o site do Cadastur, o usuário deverá clicar na opção "Sou Turista". ...
    2. Pesquisar Prestador. O solicitante poderá pesquisar se a empresa está cadastrada e atuando legalmente a partir dos seguintes dados: Estado/UF, Local/Cidade, Bairro, Atividade, Prestador (Nome ou número do cadastro).

    Como imprimir selo Cadastur?

    Os veículos e as embarcações deverão ter sido registrados pelas transportadoras turísticas ou agências de turismo em seu cadastro no Cadastur. O Selo estará disponível para download e impressão no sítio www.cadastur.turismo.gov.br.

    Como fazer o Cadastur?

    Como se cadastrar no CADASTUR

    1. Acessar o site www.cadastur.turismo.gov.br;
    2. Criar um “novo usuário” caso ainda não tenha; após isso, você receberá no e-mail cadastrado a senha para acessar o sistema;
    3. Preencher todos os campos solicitados do formulário eletrônico;
    4. Aceitar o Termo de Responsabilidade;

    Como conseguir o selo turismo responsável?

    Como obter o Selo Turismo Responsável Para ter acesso ao selo, as empresas e guias de turismo precisam estar devidamente inscritos no Cadastur (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos).