Como fazer a viabilidade no Portal do Empreendedor Goiano?

Como fazer a viabilidade no Portal do Empreendedor Goiano?

No Portal do Empreendedor Goiano, no campo Acompanhamento de processo, digitar o número do GOP gerado na consulta prévia e clicar em “Acompanhar”. 4° Passo: Clicar em “Preencher Dados do RE” (Requerimento do Empresário). Inserir dados do DBE quando solicitado e clicar em Transmitir quando finalizar o preenchimento.

Como tirar certidão simplificada da Junta Comercial es?

Cadastrando usuário

  1. Na página inicial da JUCEES, clique em Certidão Web e em Cadastre-se. Ver imagem.
  2. Preencha completamente o formulário exibido. ...
  3. Clique em Salvar para validar os dados. ...
  4. Clique em Entrar para acessar o sistema.

Como faço para cancelar um pedido de DBE?

Passo a passo de como cancelar o DBE

  1. Acessar o site da Receita Federal, escolhendo um dos canais de atendimento disponíveis, seja atendimento pela internet ou atendimento e-CAC.
  2. Inserir as credenciais de acesso da sua empresa na página que será aberta.
  3. Clicar na opção de cancelamento do DBE.

Como cancelar cadastro no Redesim?

1) Ao acessar o portal da Receita Federal para cancelamento do DBE, basta clicar em Atendimento pela Internet. Será direcionado à página da REDESIM para o cancelamento da solicitação.

Como recuperar protocolo de viabilidade?

Recuperar Pedido de Viabilidade. Em Dados do Solicitante/Dados da Pessoa Jurídica: Se o requerente já estiver preenchido anteriormente o pedido de viabilidade aparecerá a pergunta: Gostaria de recuperar seu protocolo antigo? Se SIM clique no botão recuperar aparerá uma tela para recuperar pedido de viabilidade.

O que colocar no Protocolo de viabilidade?

Dúvidas sobre alguns dados para preenchimento

  1. Tipo jurídico. O tipo jurídico é de livre escolha do empreendedor e representa a forma como a empresa irá exercer a atividade econômica escolhida.
  2. Nome da empresa. ...
  3. Endereço da empresa. ...
  4. Atividade da empresa.

Como fazer alteração de contador?

Uma dica para quando mudar de contador é formalizar no distrato a data de encerramento do contrato no fim do mês, para que o novo serviço de contabilidade comece a atuar no período seguinte. Alguns serviços, como a Contabilizei, podem dar o apoio e orientação necessárias nesse momento de solicitar o histórico contábil.

Como alterar o responsável na Receita Federal?

  1. 1 - Emitindo o DBE. Para formalizar a solicitação de mudança do responsável legal do CNPJ do condomínio, é necessário emitir um Documento Básico de Entrada (ou DBE). ...
  2. 2 - Fazendo a atualização na Receita Federal. Com o DBE assinado e digitalizado, agora é necessário apresentá-lo na Receita Federal através do Portal e-CAC.