O que é isso companheiro ficha técnica?

O que é isso companheiro ficha técnica?

Ficha técnica Gênero: drama. Direção: Bruno Barreto, com Pedro Cardoso, Fernanda Torres, Claudia Abreu, Luis Fernando Guimarães, Selton Mello, Alan Arkin. Duração 105 min. Classificação Indicativa: 14 anos.

O que é isso companheiro DVD?

DVD original com caixa e capa em bom estado, mídia com pequenos riscos de uso e funcionando normalmente. O jornalista Fernando (Pedro Cardoso) e seu amigo César (Selton Mello) abraçam a luta armada contra a ditadura militar no final da década de 60. Os dois alistam num grupo guerrilheiro de esquerda.

O que é isso companheiro faixa etária?

Gênero: drama. Direção: Bruno Barreto, com Pedro Cardoso, Fernanda Torres, Claudia Abreu, Luis Fernando Guimarães, Alan Arkin. Classificação Indicativa: 14 anos.

O que é isso companheiro Amazon?

"O que é isso companheiro?" é um relato das experiências vividas por Fernando Gabeira durante os anos da ditadura militar brasileira. ... Um livro sobre o que foi a ditadura em sua essência, reviver pela voz de Gabeira o sonho socialista e o escuro da ditadura.

Quem participou do sequestro do embaixador americano?

Após a abordagem, Paulo de Tarso, Manoel Cyrillo Netto, Cláudio Torres e Virgílio Gomes da Silva invadiram o carro do embaixador armados.

Quem sequestrou o embaixador alemão?

Em 31 de março de 1970, Karl von Spreti, embaixador alemão na Guatemala, havia sido sequestrado por guerrilheiros marxistas. Como o governo local não aceitou as condições para sua libertação, von Spreti foi executado cinco dias depois.

Qual a idade do jornalista Fernando Gabeira?

80 anos (17 de fevereiro de 1941)

Quem é a esposa de Fernando Gabeira?

Atualmente é casado com a empresária Neila Tavares. Gabeira é primo da também jornalista mineira Leda Nagle.

Onde nasceu Gabeira?

Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil

Quantos filhos tem Fernando Gabeira?

Maya Gabeira

Qual o partido do Gabeira?

Partido Verde