Quais os outros temas relacionados a body art podem ser debatidos Além da tatuagem?

Quais os outros temas relacionados a body art podem ser debatidos Além da tatuagem?

Verificado por especialistas Os outros temas relacionados a body art podem ser debatidos alem da tatuagem são os atos extremos de body art que surgiram nos períodos de guerra, que muitas chegavam a automutilação e autoflagelação como forma de protesto ou de exteriorizar uma arte ou ideia.

Como o corpo pode ser usado para fazer arte?

Sim, o corpo pode transbordar arte a qualquer momento. ... A pintura corporal também pode ser uma representação artistica. O teatro e o cinema são também representações corporais artísticas, já que o ator ou atriz usar seu corpo para expressar seus personagens.

Qual o nome da arte que movimenta o corpo?

A dança, arte de movimentar o corpo em certo ritmo, é uma das três principais artes cênicas da Antigüidade, ao lado do teatro e da música.

Por que a linguagem corporal é importante?

A importância da expressão corporal está justamente em oferecer uma leitura para as mensagens que a comunicação não verbal transmite. Você já parou para pensar quantas recados nas entrelinhas deixou passar por não ter dado bola para um gesto ou uma expressão facial de alguém?

Quais as 3 principais funções da arte?

As três funções da arte, são:

  • função pragmática;
  • função naturalista;
  • função formalista.

O que é arte e qual sua função na sociedade?

Resposta. A principal função da arte no meio social, é representada através da linguagem que ultrapassa a comunicação simples ao transmitir ideias e sentimentos, influenciando culturalmente o meio fazendo assim uma interação homem e sociedade.