O que a Bíblia fala sobre máscaras?

O que a Bíblia fala sobre máscaras?

139:23). Ele nos vê além de nossas máscaras! O Senhor não enxerga nossas aparências. ... Diante de Seus olhos que a tudo perscruta e tudo conhece, as máscaras caem e nós ficamos desnudos.

O que a bíblia fala a respeito de um número 40?

E na vida real como você tem encarado a chegada dos 40 anos? Na bíblia, temos o número quarenta citado diversas vezes como representação de força, conhecimento, superação e sobretudo experiência.

Qual é o significado do número 40?

Dotado de uma organização e foco invejável, o número 40 simboliza toda a disciplina e o controle um número só. Com grande tendência ao metodismo, pode irritar as pessoas que estão ao seu redor e fazer com seja incompreendido pelos demais.

O que significa o número 40?

O número 40 simboliza sua própria atratividade e encanto pessoal. Isso significa que as pessoas geralmente gostam de você e amam estar em sua presença. No entanto, se você vê esse número com frequência, os anjos tentam dizer que você negligencia essas pessoas e não vê o quanto elas apreciam e amam você.

Estou vendo muito o número 7?

Quando você vê esse número, significa que você deve se voltar mais para a sua espiritualidade. Seus anjos estão lhe enviando um sinal de que é a hora do despertar espiritual. O número 7 está relacionado à sabedoria interior, misticismo, intuição e força interior.