Qual o nome do filme que as pessoas têm tempo de vida?

Qual o nome do filme que as pessoas têm tempo de vida?

In Time
Pôster original do filme.
No BrasilO Preço do Amanhã
Em PortugalSem Tempo
Estados Unidos 2011 • cor • 109 min

Qual o nome do filme que o tempo e dinheiro?

In Time
Pôster original do filme.
No BrasilO Preço do Amanhã
Em PortugalSem Tempo
Estados Unidos 2011 • cor • 109 min

Como descobrir o nome de um livro pelo enredo?

Google Books (Google Livros) tem busca avançada que ajuda a descobrir o nome de obras literárias, jornais e revistas.

Como faço para encontrar um livro?

E pensando em hacks para encontrar bons livros para ler, nossas sugestões são:

  1. Cruze referências. Todo autor utiliza e cita outras obras e autores no seu próprio conteúdo. ...
  2. Ouça os experts. ...
  3. Participe de comunidades de leitores. ...
  4. Entre para um clube do livro. ...
  5. Visite livrarias e revire o conteúdo.

Como obter o ISBN de um livro?

Como registrar o ISBN de um livro? O registro é feito 100% online no site da Câmara Nacional do Livro (CBL). Para solicitar o ISBN, basta fazer o cadastro no portal, preencher as informações solicitadas e realizar o pagamento.

Como funciona ISBN?

O sistema de emissão do ISBN – International Standard Book Number é controlado pela Agência Internacional do ISBN desde 1978, com a função de atribuir o número de identificação aos livros editados no país. ... A partir de 1º de janeiro de 2007, o ISBN passou de 10 para 13 dígitos, com a adoção do prefixo 978.

O que é o que é ISBN?

O International Standard Book Number, mais conhecido pela sua sigla ISBN, é o Número Padrão Internacional de Livro: um sistema identificador único para livros e publicações não periódicas.

O que é o DOI de um artigo?

Assim como o ISSN, o DOI, Digital Object Identifier (Identificador de Objeto Digital), é um padrão de números e letras que identificam publicações. Ele faz essa identificação exclusivamente em ambiente virtual, dando ao objeto singularidade e permanência reconhecida na web.

Qual a diferença entre dói é ISBN?

ISBN, ISSN e DOI são três siglas criadas para identificar livros, revistas e documentos periódicos. ... International Standard Book Number – ISBN. Internacional Standard Serial Number – ISSN. Digital Object Identifier – DOI.

Onde fica o DOI de um artigo?

Caso você esteja lendo o trabalho em um arquivo PDF, se ele estiver com depósito DOI, você encontrará o código no cabeçalho ou rodapé da primeira página do texto.

O que significa a sigla dói?

DOI significa Digital Object Identifier, ou seja, Identificador de Objeto Digital. É um padrão para identificação de documentos em redes digitais. Composto por números e letras, é atribuído a um objeto digital para que este seja identificado de forma única e persistente no ambiente Web.

Como colocar o DOI de um artigo no Lattes?

Para inserir o doi no seu lattes, localize a numeração que consta na página do artigo. Na página do sumério, clique no título do artigo. Na imagem abaixo marcamos em vermelho a localização do doi.

Como referenciar o dói?

• Artigo de periódico com DOI, mais de sete autores o Deve-se citar os seis primeiros autores, seguidos de reticências e o nome do último autor. o No texto, citar Wouters et al., 2009.