Como Ver conta de água pela internet?

Como Ver conta de água pela internet?

- Tenha em mãos uma conta ou o nº do CDC-DV e Acesse www.saaec.sp.gov.br entre na guia “SERVIÇOS”>2ª via da conta>(entre com o CDC-DV)>Relação de Débitos.

O que fazer se a conta de água veio muito cara?

Se for constatado que a conta de água está vindo mais alta por causa de um vazamento de água oculto, é preciso chamar profissional capacitado para localizar o vazamento e consertá-lo, e nesse caso o melhor é sem dúvida o Caça Vazamentos.

Como mudar a titularidade da conta da Copasa?

O usuário deve comparecer a uma agência de atendimento da Copasa para solicitar a alteração do nome do titular da conta.

Como pegar 2 via da Sabesp?

É fácil obter mais esta facilidade. Pelo site www.sabesp.com.br, clique em agência virtual, selecione 2ª via em serviços, digite o RGI (Registro Geral do Imóvel) e peça a impressão da conta.

Como tirar a segunda via da conta da Sabesp?

Segunda via de conta: conta de água da Sabesp

  1. Acesse a opção “Entrar” em Agência Virtual no site da Sabesp.
  2. Na nova aba que será aberta, selecione a opção “Consulte seus débitos”.
  3. Você deverá preencher o RGI e clicar na opção “Prosseguir”. O RGI está na conta emitida pela SABESP.
  4. Confira se os dados do imóvel estão corretos e clique em “Prosseguir”.

Como imprimir uma conta já paga da Sabesp?

Agências da Sabesp: com opção de impressão (gratuita) nos totens de auto-atendimento ou impressão no atendimento presencial (a emissão será cobrada). Atendimento a Grandes Consumidores: a conta será enviada via fax (a emissão será cobrada) ou pela Agência Virtual opção de impressão imediata (gratuita).

Como agendar na Sabesp?

O agendamento nessas agências da Sabesp é realizado pelos seguintes canais de atendimento: o Poupinha, agente virtual do Poupatempo, disponível no site https://www.poupatempo.sp.gov.br/ ou pelo aplicativo SP Serviços, disponível para download nos celulares com Android ou IOS.

Como agendar no Poupatempo?

O agendamento no Poupatempo é grátis, pessoal e intransferível, e pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.