Qual o CAE para prestação de serviços?

Qual o CAE para prestação de serviços?

Sim. Pode acontecer durante o teu trabalho como prestador de serviços, que mudes de categoria. Tudo certo! Imaginando que te registas inicialmente como Designer (CIRS: 1336) mas que por algum motivo, ao longo do teu percurso, mudas o teu serviço para serviços de tradução (CAE: 1334).

Para que serve o CAE?

O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) é um órgão colegiado de caráter fiscalizador, permanente, deliberativo e de assessoramento, instituído no âmbito dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, composto por, no mínimo, 7 (sete) membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo, representantes do Poder ...

O que é CAE MEI?

O CAE – Cadastro de Atividade Econômica – é um procedimento obrigatório para empresas e para pessoas físicas que exercem atividades econômicas industriais, comerciais ou de prestação de serviços.

Qual a diferença entre CNAE e CAE?

São cadastros diferentes. O primeiro (CAE) foi criado pelo Município do Rio de Janeiro e tem foco na caracterização do licenciamento . O segundo cadastro (CNAE) é gerido pela Secretaria da Receita Federal e serve para caracterizar as atividades do contribuinte no CNPJ.

O que é CAE Prefeitura de Goiânia?

BAIXA CADASTRO ATIVIDADE ECONÔMICA (CAE) Pagamento das taxas de expediente até o exercício atual e das taxas de publicidade, vigilância sanitária e do ISS até a data da baixa.

Como fazer o CAE?

Para prestar o exame, o estudante deve se inscrever diretamente em um centro autorizado. Há 33 datas de realização do exame por ano, disponíveis nos 1.

Como saber o número da inscrição municipal?

O número da inscrição municipal é informado na notificação do IPTU, enviado todo ano pela prefeitura ao contribuinte. Na cidade de São Paulo, por exemplo, o número aparece no carnê como “Cadastro do Imóvel”. Caso o contribuinte tenha dificuldade para encontrá-lo, deve procurar a prefeitura.

Como conseguir cópia do IPTU?

Neste site é possível emitir a 2ª via:

  1. 1) do boleto para pagamento da parcela única do IPTU (até a data de seu vencimento).
  2. 2) do boleto para pagamento de qualquer uma das parcelas do IPTU não pagas, enquanto não inscritas na Dívida Ativa. ...
  3. 3) da Notificação de Lançamento do exercício de 2000 e posteriores.

Como conseguir o comprovante de isenção do IPTU?

Para ter direito à isenção de IPTU em SP, o contribuinte deverá fazer o requerimento e apresentar a documentação que comprove sua situação e também que:

  1. Não possui outros imóveis no município.
  2. O imóvel em questão é utilizado como sua residência.