Qual é o significado de relevância?

Qual é o significado de relevância?

1. Relevo. 2. Importância; lado vantajoso de alguma coisa.

O que é ser mais relevante?

Uma pessoa relevante é aquela que tem qualidades de líder, está disposta a aprender e, ao mesmo tempo, passar o conhecimento para outros profissionais. Isso também significa não se preocupar em perder o seu emprego ou até mesmo ser capaz de encontrar outro.

O que significa extrema relevância?

Significado de relevância Particularidade do que é relevante (que possui importância): tese de extrema relevância.

Qual é a relevância de ter uma imagem anexa ao verbete?

A relevância de ter uma imagem anexada ao verbete é que o leitor possa ter uma visão sobre o significado da palavra que ele deseja saber o significado, a imagem torna mais fácil associar o significado ao objeto físico.

Que palavra posso substituir importante?

Sinônimo de importante

  • significativo, grave, sério, considerável, respeitável, interessante, relevante, marcante, notável, superior, valoroso, solene, meritório, elogiável, momentoso, ponderoso, vultoso. ...
  • prestigiado, poderoso, reputado, ilustre, influente, prestigioso, eminente, célebre, insigne, egrégio, enorme.

É de extrema importância estar sintonizado com os clientes assim a empresa ou o profissional alcançarão melhores resultados e maior lucratividade Sintonizar-se e Entrosar-se Harmonizar-se com quem expressa um desejo ideia informação ou necessidade?

É de extrema importância estar sintonizado com os clientes, assim a empresa ou o profissional alcançarão melhores resultados e maior lucratividade. Sintonizar-se é entrosar-se, harmonizar-se com quem expressa um desejo, ideia, informação ou necessidade.

O que significa o termo em suma?

locução adverbial De maneira resumida; em síntese; por meio de um resumo, sumário, sinopse; resumidamente: em suma, sonhar é mais importante do que dormir. [Por Extensão] De modo final; de maneira a concluir alguma coisa; finalmente: em suma, você não gostou do casamento.

É de fundamental importância sinônimo?

Que é essencial e indispensável: 1 essencial, indispensável, primordial, principal, necessário, importante, relevante, crucial, substancial, capital, vital, imprescindível, elementar, primeiro, mestre, medular, tudo.