Quem trancou o jardim secreto?

Quem trancou o jardim secreto?

Ao mudar-se, Mary descobre um jardim secreto trancado a sete chaves desde a morte da esposa do tio e encontra uma força redentora capaz não só de salvá-la, como a outras pessoas ao seu redor....Grupo Livros.
AutorFrances Hodgson Burnett
TítuloO Jardim Secreto
EditoraSalamandra
Ano de Edição2014
IdiomaPortuguês

Quem contou a Mary sobre a existência de um jardim secreto?

Martha Ben Dickon senhora

Onde Mary morava antes e por que teve de sair de lá?

Ela residia na Índia com eles, ela ficou órfã, pois eles se contaminaram por cólera.

Como foi que a senhora Craven faleceu?

A morte da Senhora Craven é explicada no 2º capitulo :Ela morreu quando um galho da árvore quebrou,onde ela sentava sempre , Ela caiu , machucou -se morreu . Por isso o jardim foi fechado .

Que personagens cuidaram do jardim secreto?

Resposta. As duas pessoas que cuidam da protagonista do filme *'o jardim secreto'* , são: A sua governanta que se chama Senhora MEDLOCK; e por uma das empregadas da casa, que se chama Marta.

Quem cuidava do jardim secreto?

Mary Lennox era uma menina criada por uma babá (ama) na Índia, ela recebia tudo o que queria de seus criados. Porém, veio uma epidemia de cólera, e seus pais e sua babá acabaram morrendo. Mary foi então trazida à Inglaterra para viver com seu tio, Archibald Craven, que passou a deter sua guarda.

O que significa jardim secreto?

Terreno onde se cultivam flores e plantas ornamentais para lazer ou estudo. área de uma composição paisagística de um projeto arquitetônico ou urbanístico, na qual se cultivam plantas ornamentais.

Onde Mary Lennox nasceu?

Mary Lennox nasceu na Índia. Acreditava na magia, sempre ouviu sobre ela nas histórias que a aia contava. E acreditava que o jardim, a recuperação do primo e as mudanças ao redor eram magia pura.

Como foi que a senhora Craven faleceu explique?

A morte da Senhora Craven é explicada no 2º capitulo :Ela morreu quando um galho da árvore quebrou,onde ela sentava sempre , Ela caiu , machucou -se morreu . Por isso o jardim foi fechado .

Por que esse jardim permanecia sempre fechado?

Resposta. Resposta:Porque quando a tia de Mary morreu o lorde Archibald Crabe dá ordens para o mantê-lo fechado. Dizem que ele odeia o jardim e que foi por causa dele que sua mulher morreu.

Quais são as principais preocupações dos pais de Mary?

Verificado por especialistas Os pais de Mary não se preocupam muito com ela enquanto moravam na Índia eles só se preocupavam com o trabalho deles . Ela ficava só com os empregados da casa ,ela se sente sozinha ,solitária e é muito dependente das AIAs que cuidam dela .

Quais são as principais preocupações do escrivão português?

Resposta. Resposta: O escrivão português foi minucioso na elaboração do seu inventário de diferenças, incluindo não somente pessoas, mas animais, plantas, relevo, vegetação, clima, solo, produtos da terra, etc.

O que esse jeito revela acerca da protagonista?

Mary é uma criança mimada que não sabe nem se vestir sozinha . Na Índia. Ela era cuidada por AIAS espécie de BABÁS e quando chega na Inglaterra Tem que aprender tudo sozinha , a governanta que cuida da sua nova casa é a senhora MEDLOCK e a coloca aos cuidados de uma empregada chamada Marta .

Como Marta a criada da senhora Medlock caracteriza o tio de Mary?

Resposta. Como um homem sofrido e provavelmente amaldiçoado.

Qual a importância da amizade nesse filme?

Verificado por especialistas O filme Jardim Secreto relata a história de uma menina órfã indiana, a Mary Lennox, que foi para a Inglaterra morar com um tio, após um acidente onde seus pais morreram. ... O poder da amizade nesse filme mostra que é possível superar qualquer problema quando se tem uma pessoa amiga ao lado.

Que efeito essa sequência do filme provoca no espectador?

Resposta. Bom na minha opinião, o efeito da sequencia causa uma cúriosidade na pessoa, o telespectador fica cúrioso por sua ves ao ver. O nome já até da um cúriosidade na pessoa que o ve: O Jardim Sequeto!