Como referenciar um TCC em outro TCC ABNT?

Como referenciar um TCC em outro TCC ABNT?

De acordo com a ABNT, os elementos essenciais para referenciar um TCC em outro TCC são:

  1. Autor: nome do responsável;
  2. Título: Título do trabalho em negrito.
  3. Subtítulo: subtítulo sem negrito (se houver)
  4. Ano de depósito: ano de entrega.
  5. Tipo de trabalho: TCC ou monografia;
  6. Grau: graduação ou especialização;

Como fazer referência monografia ABNT?

Para referenciar uma monografia, uma dissertação ou uma tese você deverá colocar o último sobrenome do autor em caixa alta, o nome e outros sobrenomes do autor apenas com a primeira letra de cada um deles em caixa alta, o título da monografia ou da dissertação ou da tese em negrito, a cidade onde o curso foi realizado, ...

Como referenciar artigo no TCC?

De acordo com a NBR 6023, a referência de artigo impresso no TCC deve seguir este formato: SOBRENOME, A.B. Título do artigo: Subtítulo do artigo (se houver). Título do periódico em negrito ou itálico, Local, Volume, Número, Páginas, mês.

Como fazer referência de artigos?

Modelo de Referência ÚLTIMO NOME, Primeiro nome do autor do artigo. Título do artigo. Título da Revista, local de publicação, volume do exemplar, número do exemplar, p. (página inicial e final do artigo), mês, ano de publicação.

Como escrever artigo inciso e alínea?

Incisos de artigos são numerados com algarismos romanos: incisos I, II, III etc. Alíneas de artigos são identificadas por letras minúsculas, às vezes em itálico (alíneas a, b, c etc.).

O que quer dizer a expressão ipsis litteris?

Significado de Ipsis litteris locução adverbial Com as mesmas palavras; exatamente da maneira como está escrito; de modo literal; textualmente: o artigo foi transcrito ipsis litteris tal como o original. ... Do latim ipsis litteris.

Como usar expressões em latim?

Por isso, expressões em latim deveriam ser destacadas não pelas aspas, mas por negrito, sublinhado ou mesmo escritas em itálico (e, na verdade, é assim que as vejo na maioria das obras de renome). Gostaria do parecer do prof. José Maria da Costa a respeito, pelo que, desde já, agradeço."