Estou de TPM frases?

Estou de TPM frases?

Frases de TPM
  • Previsão do tempo: Uma frente de TPM se aproxima. ...
  • Só acho que uma mulher na TPM. ...
  • A maior prova de de amor que um homem pode dar a uma mulher, é paciência na TPM dela. ...
  • Será que você estava na TPM quando disse que não queria me ver mais? ...
  • Dúvidas, desajustes de quereres, desequilíbrio constante...

Como o homem pode lhe dar com a TPM?

Homem e mulher devem colocar na agenda a data em que ela estará de TPM. Ele deve ficar atento mesmo, ou ela pode avisar antes também, durante é que não adianta". "Meu conselho é que exista um lugar na casa onde o homem possa ficar blindado em relação àquela avalanche de emoções confusas que é a TPM.

Qual o melhor chocolate para TPM?

Mas, para isso, é necessário escolher o chocolate amargo ou meio amargo com mais de 50% de cacau. Até mesmo os nibs de cacau é outra opção mais saudável para conseguir auxiliar na produção de serotonina.

Como lidar com uma pessoa na TPM?

  1. Anote na agenda. Não é difícil calcular o ciclo menstrual da sua gata, saiba que em mais ou menos 28 dias após a primeira treta a chance de isso acontecer novamente são imensas. ...
  2. Evite fazer merdas. ...
  3. Culpa da TPM. ...
  4. Releve as grosserias. ...
  5. Relaxe. ...
  6. Elogios. ...
  7. Junk food.

O que homens precisam saber sobre TPM?

Além da prática contínua ser boa para você, também ajuda a controlar a tensão feminina no período menstrual. É comprovado que os exercícios físicos aumentam os níveis de endorfina e serotonina, garantindo a sensação de prazer e bem estar. Nada melhor do que isso em momentos de tensão!

Pode comer chocolate durante a menstruação?

2 Chocolate Por ser rico em açúcares, sua ingestão é desaconselhada. Ainda assim, segundo a nutricionista, tanto o chocolate quanto os doces em geral ajudam na irritabilidade e depressão durante esse período.