Que faz aniversariantes no mês de dezembro?

Que faz aniversariantes no mês de dezembro?

Silvio Santos: o apresentador faz aniversário no dia 12 de dezembro e nasceu em 1930. Taylor Swift: a cantora faz aniversário no dia 13 de dezembro e nasceu em 1989. Adriana Esteves: a atriz faz aniversário no dia 15 de dezembro e nasceu em 1969. Brad Pitt: o ator faz aniversário no dia 18 de dezembro e nasceu em 1963.

Quem faz aniversário em 19 de dezembro?

Signo Sagitário: nascidos em 19 de Dezembro.

Quem faz aniversário no dia 13 de dezembro?

O dia 13 de dezembro marca o aniversário de ninguém menos que Taylor Swift. Voltar para a notícia: Madonna, Britney Spears e mais: descubra quando é o aniversário das divas pop! Descubra quando é o aniversário das divas do pop! Selena Gomez nasceu em 22 de julho de 1992.

Quem faz aniversário 21 de dezembro?

1966 — Kiefer Sutherland, ator britânico. 1967 — Mikheil Saakashvili, político georgiano. 1968 — Sigifredo Mercado, ex-futebolista mexicano. 1969 — Julie Delpy, atriz francesa.

Quem são os aniversariantes de hoje?

Artistas Aniversariantes de hoje
  • Dylan O'Brien.
  • Chris Pine.
  • Melissa McCarthy.
  • Macaulay Culkin.
  • Thalía.
  • Mike Colter.
  • Keke Palmer.
  • Amanda Schull.

Quem faz aniversário 10 Dezembro?

Signo Sagitário: nascidos em 10 de Dezembro.

O que é comemorado dia 19 de dezembro?

O Dia de São Nemésio celebra-se anualmente a 19 de dezembro. O santo viveu em Alexandria, no Egito, centro cultural reconhecido mundialmente naquela época.

O que se comemora hoje 19 de dezembro?

Aniversário da emancipação política do Paraná, 19 de dezembro. O Aniversário da emancipação política do Paraná, 19 de dezembro, recorda a data histórica em que o Paraná se transformou numa província ao se desvincular da província de São Paulo.

Quem nasce dia 13 de dezembro tem quantos anos?

Idade para quem nasceu em 13 de dezembro de 1966. Uma pessoa que nasceu em 13 de dezembro de 1966 tem a idade de 54 anos, 7 meses, 27 dias hoje.

O que vai acontecer dia 13 de dezembro?

13 de dezembro - Dia do Cego.

O que se comemora no dia 21 de dezembro?

O Dia Nacional do Atleta, ou simplesmente Dia do Atleta, é comemorado em 21 de dezembro. A data celebra o esforço das pessoas que se dedicam ao esporte, seja por hobby ou para manter uma boa qualidade de vida.

Quais são os famosos que fazem aniversário em dezembro?

Aniversários de famosos - 1 dezembro
  • Woody Allen. 85 anos.
  • Zoë Kravitz. 32 anos.
  • Bette Midler. 75 anos.
  • Emily Mortimer. 49 anos.

Qual cantor brasileiro faz aniversário hoje?

Chico Buarque de Hollanda faz aniversário hoje.

Como ver lista de aniversariantes no Facebook 2021?

Abra o navegador de sua preferência e acesse facebook.com; Insira seus dados e clique em “Entrar”; No menu lateral esquerdo, clique na opção “Eventos”; Ainda na parte esquerda da tela, clique em “Aniversários”.

O que se celebra dia 10 de dezembro?

Convidamos todas e todos que dirijam sua reflexão à data de hoje, 10 de Dezembro, que celebra o Dia Mundial dos Direitos Humanos.

O que se comemora no Dia 26 de dezembro?

O Dia de Santo Estêvão é comemorado anualmente em 26 de dezembro. Esta é uma data celebrada principalmente pela comunidade cristã católica, que homenageiam o santo considerado o primeiro mártir da história do cristianismo, por este motivo é chamado de protomártir.

O que se comemora no Dia 03 de dezembro?

O Dia de São Francisco Xavier é comemorado anualmente em 3 de dezembro. Esta data é celebrada pela comunidade cristã, nomeadamente a doutrina católica, homenageando e lembrando os atos do missionário jesuíta espanhol Francisco Xavier, considerado um dos mais populares do catolicismo.

O que se comemora no Dia 19 de setembro?

O Dia Nacional do Teatro é comemorado em 19 de setembro. Esta data é destinada a homenagear uma das manifestações artísticas mais antigas da humanidade, em especial os artistas brasileiros desta área.

O que se comemora no dia 13 de dezembro de 2020?

Datas comemorativas do dia 13 de Dezembro de 2020: Dia Mundial da Iluminação por Velas. Dia de Santa Luzia. Dia do Cego.

O que se comemora 13-11?

Dia 13 de novembro: Dia Mundial da Gentileza.