Como saber qual a minha Lua?

Como saber qual a minha Lua?

Você consegue encontrar a Lua no seu mapa astral com a sua data, hora e local de nascimento nos sites de astrologia, como o www.astro.com. Se você já entende um pouco mais de astrologia, vale também olhar para a Casa astrológica em que a sua Lua se encontra e juntar as informações da Casa e do signo.

Como saber minha Lua e sol?

Para saber essa resposta, você precisa apenas da data e ano do seu nascimento para consultar. Se você não pretende contratar um astrólogo para fazer o seu mapa completo neste momento, o mais fácil a se fazer é acessar um site, como o personare, que calculará sua lua automaticamente.

Como saber qual é o meu signo solar?

O que é e como saber meu Sol em meu Mapa Astral?
  1. Áries- 21 de março à 19 de abril.
  2. Touro- 20 de abril à 20 de maio.
  3. Gêmeos- 21 de maio à 20 de junho.
  4. Câncer- 21 de junho à 22 de julho.
  5. Leão- 23 de julho à 22 de agosto.
  6. Virgem- 23 de agosto à 22 de setembro.
  7. Libra- 23 de setembro à 22 de outubro.

Como descobrir meu ascendente Sol e Lua grátis?

É possível ter acesso a um conteúdo completo gratuitamente. Olha só!
  1. Astrolink. Para consultar seu mapa astral, é preciso fazer um cadastro gratuito no site e confirmá-lo por meio do seu e-mail. ...
  2. Personare. Esse é o portal mais famoso quando o assunto é astrologia e mapa astral. ...
  3. Somos Todos Um. ...
  4. Estrela Guia. ...
  5. ViAstral.

Como saber a fase da Lua no mapa astral?

Um ponto importante a considerar são as fases lunares. Enquanto a Lua Cheia reflete a maior quantidade de luz solar possível, a Lua Nova reflete a menor quantidade....O céu no momento...
Sol01° 56' Virgem
Lua Cheia01° 37' Áries ver ciclo lunar NOVO
Mercúrio22° 07' Virgem
Vênus10° 17' Libra
Marte16° 28' Virgem
8 more rows

Qual a Lua do signo de peixes?

Neste sábado, dia 13, por volta das 6h30, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em peixes, chega unida a Vênus e Netuno no mesmo signo marcando um período de abertura do coração e aumento significativo da sensibilidade.

O que quer dizer a Lua no mapa astral?

Na Astrologia, a Lua no mapa astral representa nossa relação com a figura materna. O astro fala de uma projeção, de um modo como enxergamos nossa mãe. ... Isso quer dizer que a Lua pode orientar-nos acerca de que tipo de expectativas, sentimentos e ideias projetamos na imagem de mãe.

Como descobrir o ascendente do signo de Sagitario?

Através da nossa calculadora é possível calcular o seu signo ascendente. Para isso só necessita saber o local, a data, hora e minutos exato do seu nascimento....Tabela para determinar o signo Ascendente.
HarárioSigno AscendenteLongitude
21:38:35 - 23:59:11Sagitário00 Sag 00' 00" - 29 Sag 59' 60"
11 more rows

Como descobrir qual é o meu Vênus?

Descubra em que signo Vênus está no seu mapa astrológico Em alguns anos, você vai perceber que o planeta fica parado por meses no mesmo signo. Não estranhe, pois isso se deve aos movimentos astronômicos. Se você nasceu, por exemplo, em 73, deve consultar Vênus em Sagitário.

O que é o Sol no mapa astral?

O Sol no Mapa Astral indica a área da vida através da qual você desperta maior consciência sobre quem é e qual o seu papel no mundo. Também é possível entender melhor seus sentimentos e desejos. A posição do Sol no Mapa Astral por Casa Astrológica revela em qual área da vida você tem maior consciência.

Qual o ascendente do signo de Capricórnio?

CAPRICÓRNIO E SEU ASCENDENTE TOURO.

O que é a Lua de um signo?

É o signo definido pela posição da Lua no momento do nascimento de uma pessoa. A astrologia explica: o signo lunar define aspectos íntimos e profundos da personalidade. ... Ao influenciar aspectos de âmbito mais íntimo, o signo lunar definiria características da vida da pessoa quando está em momentos de privacidade.

Qual é a Lua mais fraca?

Lua Minguante Nesta fase a influência da lua sobre a Terra é baixa. Isso acontece porque ela não está alinhada com o sol e por isso, a sua força de gravidade e sua luminosidade é menor. Com isso, a gravidade da Terra exerce maior influência, uma vez que não está “competindo” com a força gravitacional da lua.

Qual é o ascendente e A Lua de Peixes?

Ascendente Aquário: criatividade, impessoalidade, excentricidade, arrogância, imaginação, amigável, intelectual. Ascendente Peixes: sensibilidade, intuição, capta o ambiente, impressionável, instabilidade emocional, não impões limites. LUA – são suas emoções e necessidades.

Qual o signo que mais combina com Peixes?

Peixes: Os signos que mais combinam são Escorpião e Câncer, pois compreendem a necessidade de afeto e sensibilidade nas relações. Touro e Capricórnio, que são complementares, rendem uma relação positiva e equilibrada.

O que quer dizer a Lua no signo?

É o signo definido pela posição da Lua no momento do nascimento de uma pessoa. A astrologia explica: o signo lunar define aspectos íntimos e profundos da personalidade. ... Ao influenciar aspectos de âmbito mais íntimo, o signo lunar definiria características da vida da pessoa quando está em momentos de privacidade.

Qual a influência da Lua no signo?

No zodíaco, a Lua em cada signo indica no seu mapa astral como você reage emocionalmente às mais diferentes situações: o que te sensibiliza ou te atinge, se você tem simpatias ou antipatias por diferentes tipos de coisas ou pessoas, sua impulsividade ou como você é na intimidade.

Como calcular o signo ascendente?

Para descobrir qual é o seu signo ascendente é preciso conhecer a data dos signos do horóscopo. Além disso, para calcular, pede-se a data e local do nascimento, de modo a obter um resultado mais preciso. Afinal, com essas informações é que será feita a análise do mapa do céu no dia do nascimento.

Como saber signo e ascendente e Lua?

Para saber qual seria o signo lunar, é preciso fazer um “mapa astral”. Além do posicionamento do Sol e da Lua, o mapa também mostra o ascendente e o posicionamento dos astros do Sistema Solar na hora que uma pessoa nasceu.

O que é a Vênus no signo?

Vênus é o planeta que simboliza o amor, o apreço estético, o valor às coisas materiais e ao prazer. É regente dos signos de Libra e Touro e, na mitologia, era a deusa do amor, da beleza e da arte, símbolo da versatilidade e instabilidade feminina, movida pela paixão e pela sexualidade.

Mais tópicos