Como fazer uma homenagem para seu marido?

Como fazer uma homenagem para seu marido?

Te amo do fundo do meu coração! Eu amo você não pelo que me dá, mas por tudo que você me ajuda a conseguir sozinnha. Sinto orgulho que seja meu marido! Hoje o dia amanheceu mais colorido, cheiroso e iluminado, e meu coração se inundou de gratidão a Deus por podermos celebrar juntos mais um ano da sua vida.

Como agradecer ao marido?

Obrigada por ser tão incrível, marido! Meu amor, você me mostra como a vida pode ser linda quando temos alguém para amar. Obrigada! Quero te agradecer, meu amor, por me amar como eu sou, por me aceitar com meus defeitos e por querer sempre meu melhor!

Como fazer uma mensagem de amor para marido?

Tendo você em minha vida, sendo você parte da minha vida, eu só posso desejar a todos os casais que sejam tão felizes como nós somos. Eu te amo, meu marido querido! Meu amor, ter você como marido tem sido a mais incrível e maravilhosa das bênçãos. E compartilhar a vida ao seu lado é a razão da minha felicidade diária.

O que escrever de aniversário para o marido?

Meu amor, eu te amo muito! Parabéns, Feliz Aniversário! Meu amor, hoje o dia amanheceu com cheiro e cores especiais, e tudo porque neste dia se celebra o nascimento de alguém que não tendo mudado o mundo na sua totalidade, mudou o meu mundo por completo. Feliz aniversário, meu amor, meu marido lindo!

Como agradecer ao marido pelo filho?

Meu amor, você é o melhor marido, companheiro, amigo e homem que a vida poderia ter colocado no meu caminho para que comigo construísse esta linda família. Hoje meu coração transborda de felicidade e sobretudo gratidão pela sorte que eu tive ao encontrar você na vida.

Como agradecer meu marido pelo meu aniversário?

Obrigada, meu amor! Você se superou e superou todas as expectativas, e agora mal posso esperar para fazer aniversário outra vez. Você é o melhor namorado do mundo e todos os dias me faz muito feliz. Obrigada por ter feito do meu aniversário um dia tão inesquecível, e por todos os dias me fazer sentir tão especial.

Por que amo tanto meu marido?

Algumas das razões pelas quais eu amo meu marido mais e mais a cada dia são: Ele ama Jesus Cristo e procura sempre, a cada dia, seguir Seus conselhos e ensinamentos. ... Amo porque estar ao lado dele me deixa segura e tranquila. Amo porque seus abraços me protegem e demonstram todo o amor que ele sente por mim.

Como desejar feliz aniversário para esposa?

Feliz aniversário, minha querida esposa! Espero que tenha um dia lindo e que o próximo ano da sua vida seja o melhor que já viveu. Eu tenho muito que agradecer, pois ao seu lado sou muito feliz. Você é a melhor esposa e uma grande mulher, mas também minha melhor amiga, companheira e cúmplice.