Onde assistir o desenho dos Flintstones?

Onde assistir o desenho dos Flintstones?

Os Flinstones | Netflix. A Netflix e outras entidades usam cookies e tecnologias semelhantes neste site para recolher informações sobre as suas atividades de navegação, as quais poderemos usar para analisar a sua utilização do site, personalizar os nossos serviços e customizar a nossa publicidade online.

Qual o desenho que tem a Pedrita?

Com o tempo, surgiram Pedrita (Pebbles), a filha dos Flintstones, em 1962, e Bam-Bam, filho adotivo dos Rubbles, em 1963. Exibida pela primeira vez em 30 de setembro de 1960, Os Flintstones foi a primeira série animada de comédia a ser exibida no horário nobre da TV estadunidense.

Qual é o nome do desenho que fala Iabadabadu?

A Fox vai reviver "Os Flintstones", animação que foi ao ar nos EUA na ABC a partir de 1960.

Tem os Flintstones na Netflix?

Os Flintstones em Viva Rock Vegas | Netflix.

Qual é o nome da cidade dos Flintstones?

WILLIAMS, Estados Unidos - O parque The Flintstones Bedrock City, na cidade de Williams, Arizona, está à venda por US$ 2 milhões, segundo o "USA Today".

Qual o nome do irmão da Pedrita?

Wilma Flintstone
Personagem ficcional de The Flintstones
EspécieMulher das cavernas
OcupaçãoDona de casa Jornalista
FamíliaFred Flintstone (marido) Pedrita Flintstone (filha) Pearl Slaghoople (mãe) Ricky Slaghoople (pai) Mica Slaghoople (irmã) Mickey Slaghoople (irmã) Jerry Slaghoople (irmão)
8 more rows

Onde fica a cidade dos Flintstones?

Bedrock “The Flintstones” marcou uma geração. Na série animada, a família Flintstone vive na cidade pré-histórica de Bedrock, que mais tarde foi recriada e deixou apenas de ser a cidade onde viviam Fred, Dino, Wilma, Pedrita, Bambam, Betty e Barney. A Bedrock real está à venda por 2 milhões de dólares (1,7 milhões de euros).

Quais são os amigos dos Flintstones?

Mostra a rotina de duas famílias encabeçadas pelos inseparáveis amigos Fred Flintstone e Barney Rubble, combinando um cenário típico da Pré-História - a cidade de Bedrock, onde a moeda vigente é a lasca - com o contexto da vida agitada dos anos 60.

Qual nome da mulher de Fred Flintstone?

Wilma Flintstone é uma personagem de desenho animado. Uma das protagonistas da da série animada de televisão Os Flintstones, ela é a mulher de Fred Flintstone, um homem das cavernas. A personalidade Wilma foi baseado no de Kramden Alice, esposa de Ralph Kramden na série de televisão The Honeymooners, dos anos 50.

Como é o nome do animal de estimação de Fred Flintstone?

Fred e Wilma Flintstone são os protagonistas. Têm um animal de estimação (um dinossauro que se comporta como um cão) e na terceira temporada têm uma filha, Pebbles. Fred é o autor do grito "yabadabadoo". Os seus vizinhos e amigos são Barney e Betty Rubble.

Onde vive a família Flintstones?

Bedrock Na série animada, a família Flintstone vive na cidade pré-histórica de Bedrock, que mais tarde foi recriada e deixou apenas de ser a cidade onde viviam Fred, Dino, Wilma, Pedrita, Bambam, Betty e Barney.

O que o Fred Flintstone fala?

O slogan que é marca registrada de Fred é "yabba dabba doo!", uma frase que era originalmente de seu clube, e mais tarde adotada como parte da música tema da terceira temporada em diante e usada no filme de live-action dos Flintstones em 1994.

Mais tópicos