Qual significado da armadura de Deus?

Qual significado da armadura de Deus?

A armadura de Deus citada em Efésios 6 é um instrumento sobre o qual você precisa tomar conhecimento, pois nos mostra que além de filhos, também somos chamado a ser soldados do Pai. É com a Armadura de Deus que podemos ter uma vida vitoriosa contra as iniquidades e tentações do inimigo.

O que é a couraça da justiça de Deus?

Couraça é uma peça de armadura utilizada pelos cavaleiros e infantes no passado. ... Todo cristão enfrenta batalhas espirituais, por isso, deve ter o propósito de se revestir da Armadura de Deus para que haja defesa contra as astutas ciladas do diabo.

Como vencer no dia mau?

Mantenha comunhão com o Senhor e vista-se da armadura de Deus para estar sempre inabalável, assim como diz o texto de Efésios 6: Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.

O que fazer quando chegar o dia mal?

  1. Cerque-se de amigos de verdade.
  2. Abra o seu coração sem reservas ou máscaras. ...
  3. Creia que à vontade de Deus é melhor que a sua.
  4. Cultive uma vida de oração.
  5. Não procure culpados, especialmente DEUS.
  6. Não deposite confiança nas “coisas” que você possui.
  7. Chore diante do Senhor e não fique se lamentando.

O que fazer num dia mau?

Ore sempre, procure conhecer a vontade de Deus, e tudo o que pedir, peça em nome de Jesus. “Senhor, somos gratos pelo seu cuidado. Sabemos que teremos dias maus em nossa caminhada, mas podemos tomar posse da sua armadura, pois ela nos permitirá resistir a tudo e permanecermos firmes e inabaláveis.