Para que serve BIOintestil?

Para que serve BIOintestil?

BIOintestil® é um produto natural e inovador para o bem estar da saúde gastrointestinal desenvolvido pelo Departamento de Medicina Clínica da Universidade de Bolonha, na Itália. Seus compostos demonstraram-se eficazes na redução de gases intestinais, náuseas, refluxo e constipação intestinal.

Como usar o BIOintestil?

Além disso, BIOintestil® possui atividade no controle da disbiose e da síndrome do intestino irritável. Como usar? 600mg/dia para uso contínuo. 600mg, três vezes ao dia, durante 4-6 semanas para tratamento.

Onde encontrar BIOintestil?

6) Onde comprar ? O Biointestil pode ser encontrado em drogarias, farmácias de manipulação e em sites da internet. No entanto, é preciso estar atento à procedência do produto. Para que os agentes da fórmula tenham os efeitos desejados é importante que o medicamento seja adquirido em locais licenciados.

O que ajuda a recuperar a flora intestinal?

Os remédios que melhoram a flora intestinal são os probióticos. Estes remédios são pequenas cápsulas que contêm vários milhões de bactérias vivas que são ingeridas para chegar no intestino e ajudar a equilibrar a microbiota.

Quanto tempo dura uma diarreia causada por antibióticos?

Sinais e sintomas da diarreia associada a antibióticos Geralmente, a diarreia demora entre um a sete dias a passar.