Como é o ensino semipresencial?

Como é o ensino semipresencial?

O curso semipresencial é uma modalidade de ensino que tem aulas presenciais e também conteúdo para ser estudado de forma online, em casa. Então, você não precisa frequentar a universidade todos os dias, mas tem que estudar em casa todo o material disponível na plataforma de ensino a distância do aluno.

O que significa Unopar EAD?

A Universidade Norte do Paraná (Unopar) é uma instituição de ensino superior brasileira de caráter privado, estabelecida no norte do estado do Paraná, com sede localizada em Londrina.

O que significa o nome Unopar?

Em quantidade de alunos, por exemplo, a Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) está entre as primeiras do Brasil.

O que é PMT Anhanguera?

Vamos ao ocorrido: Por volta do mês 05 de 2018 me ofertaram um tal de PMT (bolsa estudantil, segundo eles) para o curso de engenharia civil, com facilidades de pagamento que não me comprometeriam tanto, no momento foi super interessante pois me ofertaram bolsa que pagaria por volta de 400 reais mês.

O que é Parcelamento de matrícula tardia?

Abaixo destacamos alguns dos principais instrumentos: Page 2 RELATÓRIO DE SUSTENTABILIDADE KROTON / 2017 32 INTRODUÇÃO A KROTON TRANSFORME O SEU FUTURO GESTÃO E OPERAÇÃO SUSTENTÁVEIS Em 2017, também passamos a oferecer o Parcelamento de Matrícula Tardia (PMT), também conhecido como PEP Temporário, que permite aos ...

Como usar o FINU?

2º - Este Regulamento tem como objeto possibilitar ao ALUNO que efetuou sua matrícula tardiamente (nos meses de julho, agosto ou setembro), protelar o pagamento das respectivas mensalidades escolares, para pagamento no mês imediatamente posterior a conclusão do Curso ou diluída em parcelas mensais, iguais e ...

Como funciona o PEP Unime?

O Parcelamento Estudantil é uma forma de financiamento. Dessa forma, o crédito fica disponível para os estudantes durante a graduação, que passam a arcar com os custos de forma parcelada na conclusão do curso. As iniciativas podem ser privadas, como a nossa parceria com a Creditas, ou até mesmo públicas, como o FIES.