Quem dubla os Jovens Titãs em ação?

Quem dubla os Jovens Titãs em ação?

O bate-papo contou com a presença de Charles Emmanuel (Mutano), Eduardo Borgherth (Ciborgue), Luiza Palomanes (Estelar), Mariana Torres (Ravena), Manolo Rey (Robin) e Ricardo Schnetzer (Slade Wilson).

Como se escreve Jovens Titãs?

Teen Titans (no Brasil, Os Jovens Titãs e em Portugal, Teen Titans) é uma série de animação norte-americana criada por Sam Register e Glen Murakami, produzida pela Warner Bros Pictures.

Quem é o dublador do Mutano dos Jovens Titans?

Ryan PotterTitãs Greg CipesOs Jovens TitãsBrandon Soo HooLiga da Justiça e Jovens Titãs: União em Ação Beast Boy/Voiced by

Quem é a dubladora da Ravena em Jovens Titãs?

Mariana Torres Nascida no Rio de Janeiro, Mariana Torres é uma das dubladoras mais famosas do país. Ela é quem dá voz a diversas personagens da tv e do cinema, como por exemplo a Raven Baxter da série “As Visões da Raven“, a Katniss Everdeen da franquia “Jogos Vorazes“, e a Jessica Jones da série “Jessica Jones“!

Porque a Cartoon Network parou de passar Steven universo?

Por razões anti-LGBT, Steven Universe deixou de ser exibido no Cartoon Network Árabe e no Cartoon Network Turquia desde 10 de outubro de 2016.

Quando passa o irmão do Jorel?

Sábado, às 19h00. A série animada acompanha o cotidiano de uma família excêntrica no Brasil dos anos 80. O protagonista, que nunca tem seu nome revelado, sente-se sempre ofuscado pelo seu irmão mais velho, Jorel, o rapaz mais popular da cidade.

Porque o Cartoon Network mudou tanto?

Há alguns anos atrás a Cartoon Network recebia processos, em sua grande maioria, de psicólogos pais de crianças que assistiam a programação da emissora. O motivo desses processos era principalmente o teor mais agressivo dos desenhos que, segundo os pais, poderiam influenciar na personalidade de seus filhos.

Quem criou a Voz dos Jovens Titãs?

Manolo Edson Rey Salles (Rio de Janeiro, 11 de julho de 1967) é um ator, dublador, youtuber, diretor de dublagem e tradutor brasileiro.